terça-feira, agosto 02, 2011

Começou o mês, não atualizei visitas, e me enrolei toda!

Oi companheiras da saga da balança.

Me desculpem a péssima anfitriã que tenho sido. A vida tá corrida e a motivação pra dieta oscilando mais que a temperatura neste inverno. 
Vou começar a tentar voltar pra linha e sinceramente, sou daquelas que não sabe por onde começar. Ai, cansa não cansa? Mas enfim vou tentar.

Não sei se vou conseguir recuperar o tempo perdido de tantas visitas, vou responder a medida que vou vendo aqui. Se puderem me desculpar, agradeço demais!!!!

Um beijão!

11 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Ta desculpada amiga, kkkkk
Passando pra te desejar uma linda quarta, tava sentindo falta das suas postagens.
Grande beijo e fica com Deus

Deize Cristiane. disse...

Amiga não esquenta o que nós queremos e ver vc por aqui, as visitas quando der vc faz. Nós entendemos a sua falta de tempo, só não deixe de postar.
Bjus e ótima quarta feira.

Dani Campos [Adeus Obesidade] disse...

Ai menina!

To no mesmo barco seu! Rs
Loucura total!

Mas que bom que voltou!

Bjinho

Vivis... disse...

OI Fer tudo bom? saudades flor, eu também nao tenho desempenhado um bom papel como visitante, mas hoje vim aqui dar um beijinho em você. Também estou com a R.A descontrolada, mas na verdade quem esta descontrolada sou eu com a cabeça pirada, mudei de emprego e toda a minha rotina já era.
Percebi que vc esqueceu do meu blog na sua lista de blog, (buaaaaaa)
adiciona o meu mundo ai Fernanda!!!!

Beijos da Preta de Sampa.

Dani Campos [Adeus Obesidade] disse...

A técnica do não gosto é assim..

Toda vez que alguem me oferece bala, bolo, chocolate, me chamam pra comer porcaria no meio da tarde... Eu encarno a lady e digo: Obrigada, não gosto!

A pessoa não insiste e aos poucos vai parando de oferecer! Kkkkk

Aqui deu super certo!
Beiju

Fabi disse...

vim conhecer..beijoss

Fabi disse...

vim conhecer..beijoss

Marcela disse...

nao desculpo não..kkk
tem época que é assim a gente fica perdida, enrola, sem saber por onde começar.. mas calma aí e vc vai conseguir dar a volta por cima tá.. espero vc la no meu canto.. bjaummm

Marcia Holi disse...

Tah desculpada, amiga!
lá em casa a porta tá sempre aberta, quando tiver um tempinho, aparece lá!!! Enquanto isso, vou lendo os teus posts tá?
Beijão e continua firme!

cris disse...

Ok, amiga!Te perdoo. Só dessa vez heim?!
Então... sabe que dia desses me deu uma saudade danada do início da nossa amizade. Reli seus posts e fiquei me lembrando de quando td estava indo maravilhosamente bem na nossa dieta. Pelo que vejo vc tbm estpa meio atrapalhada né? Assim como eu. Tô tentando me reequilibrar, perder o que eu ganhei, mas sei lá... tá esquisito. Não me motivo. Não cumpro com minhas metas. Será uma fase louca? Tomara que passe logo né? E a gente possa retomar aquele caminho tão motivador de emagrecer.
Saudade mesmo que eu to de vc e de nossos e-mails, haha.
Bjão amiga ... se cuida tah? Que eu tbm tô tentando!

Coisas de Papel disse...

Consegui!!! Saudade, beijo, AMO!