segunda-feira, agosto 22, 2011

Só há uma receita: comer menos.

Sabe quanto você acorda com ataque de lucidez? Onde tudo parece preto e branco? Tá tudo bem, talvez você não saiba como é, ou isso nunca tenha te ocorrido. Com a dieta ou a R.A hoje aconteceu assim. Informação no seco: Quer emagrecer? Come menos. [dizia minha voz interior - sem que eu tivesse perguntado nada]. Mas no fundo é uma ataque de realidade. Sabemos já o que temos que fazer, então ou faz ou não faz. Se fizer emagrece, se não fizer não emagrece. Cheia de coisas óbvias, lá vou eu para uma semana pela frente plantando os frutos da dedicação, para colhê-los em breve. [ficou bonito isso]. 

só isso mesmo. 
Mas eu tô bem. 
Um beijo em todas. Vou passar no canto de vocês.

6 comentários:

Anna disse...

tens razão menina, são conclusões simples q tds nós temos q chegar, não é magica, é fechar a bica pra exageros e seguir o caminho
bj bj flor

Luzia Lira Pedagoga disse...

Verdade. Precisamos comer menos. Fica até mais barato, rs.

Difícil é controlar essa vontade. Temos que mastigar cenoura e alface até enjuar, rs.


Bjos Luzia

Deize Cristiane. disse...

É Fer o negocio é comer menos sim, mas quem disse que resistimos a uma comidinha gentinha e saborosa.Eu não resisto, mesmo precisando.
Sabe a dica da oriental faz sentido sim, eu como arroz e feijão no almoço e janta não consigo abrir mão, mas não custa tentar.
Bjus e uma semana encantadora pra vc amiga.

Tassi Patinha Feia disse...

Boa tarde amiga
É direto mas é certo. Não existe outra forma de eliminr peso do que eliminar os excessos do nosso dia a dia.
Te desejo uma semana repleta de muita determinação, garra e força de vontade.
Grande beijo e fique com Deus

Rose Light disse...

Oi Fê!Tens toda razão:ás vezes é assim mesmo, a solução está na nossa cara. Poderíamos começar diminuindo o tamanho do prato...Beijos Amiga!

Clarice Mirelly disse...

Fê...muito obg pelo apoio no meu blog. sim temos que comer bem menos rsrsrs. bjss