quarta-feira, agosto 24, 2011

•REPAGINANDO• e vamos que vamos!!!!!

Oi Meninas!

Imagina uma professora de academia gritando dentro do seu ouvido: VAMBORAAAA NADA DE MOLEEEEEEEEEE....QUERO VER DOER, BORA MALHAAAAR....LARGA ESSE BOMBOM QUE O VERÃO TÁ CHEGANDOOOOOOOOO..E 5...4..3... 

POIS É. Se não tá animada, TOMA ânimo. SOLTA O SOM! 

Vamos ficar LYNDAS E BAPHÔNICAS? HAM? HAM?...

Como sempre, eu mudando de layout! Mas hoje eu começo uma nova fase aqui no blog! Já sentiram pelo Lay né?! E fase sabe como é né?!! Tem que aproveitar porque pode passar...mas eu espero que não passe MESMO! 

O verão tá vindo por aí, e precisamos estar bapho pra desfilar o biquininho na praia! Vou postar o que ando comendo, porque não anotei o dia que foi. Só tirei a janta de hoje pra começar a dar um gás. Vou postar foto da MULHERADA QUE PEGA PESADO NA RA, E NA AF. SEJA FAMOSA OU NÃO. 

Já aprendemos o que é JACAR né? Então não vou seguir "uma dieta tal". Vou restringir a caloria e fazer 1200kcal por dia! AGENTE sabe quando tá fazendo pipi fora do penico, então vambora tirar o óleo dessa cara peroba...


No percurso:

•Ter horário para me alimentar [pra organizar de 3/3 horas ou 4/4hs]
•Começar a caminhar
•Aumentar a quantidade de água - tenho conseguido tomar 2l.
•Experimentar receitinhas novas.




Pela manhã tô comendo biscoito, no almoço uma sopa / ou na janta, a tarde eu tomo chá...e vario
conforme o dia. MAS, agora vou tentar me ligar mais nas 1200kcal!!!! 




Arroz, ervilha, abóbora, sobrecoxa de frango.

Então é isso cremosas! Vamos animar, sacudir a poeira...porque não vejo a hora de dizermos juntas: CONSEGUIMOS!!!!

Bj,
Fefa.

4 comentários:

Lele :) disse...

fefa adorei seu blog, adorei sua animação! e juntas vamos dizer CONSEGUIMOS! beijos e boa sorte

Marcela disse...

adorei fefa, acho q essa é a fefa do inicio d blog.. ameiiii.. animadona e tal.. vamos simbora para estarmos linda no verao..
a tabelinha deu certo??
bjusss

Deize Cristiane. disse...

VAM BORA!!! VAI VAI NÃO PARA!!!

Isso mesmo Fer vai com tudo simbora malhar muito.

Ai que saudades do meu tempo de academia, aula de jump, step, musculação.Quem sabe um dia volto a fazer.

Bjus.

Camila Castilho disse...

uow!!! aadoooreeii a repaginada!!me deu um gás soh de ler!! é nóis kkk!bjão!