sexta-feira, agosto 26, 2011

SUPER EMOCIONADA! PROF. WALDEMAR GUIMARÃES RESPONDEU MINHA PERGUNTA: COMO INICIANTES PODEM COMEÇAR A TREINAR!!!!




Quero chapar essa barriguinha, e definir o corpitcho!!!!

Gentemmmmmmmmm que BAPHO!!!!! 


Lê o post que vale a pena!!!

DEIA: Tive que clicar essa foto pra você ver minha euforia!!!![imagine você que esteve com ele pessoalmente!!! ufaaaaaaaaaaaa].


Conheci o blog da Deia a pouco tempo, o PENSE E TREINE e fui acompanhando a trajetória do dia que ela encontraria o professor de Educação Física WALDEMAR GUIMARÃES, site http://www.waldemarguimaraes.com.br para uma assessoria e montagem dos seus treinos. 

A Deia escreveu no blog, que quem quisesse poderia aproveitar e mandar perguntas, porque ela estaria com ele lá em Santa Catarina, e poderia aproveitar pra perguntar! Então mandei minha pergunta: COMO AS INICIANTES DEVEM COMEÇAR O TREINO. E pra minha surpresa e Total alegria foi uma das perguntas escolhidas!!!!!

Fiquei MUITO MUITO FELIZ porque ele é O PROFISSIONAL DA ATIVIDADE FÍSICA! e através do site e vídeos no youtube, tenho aprendido muito sobre melhor forma de treinar. Aqui um super artigo de DICAS ESSENCIAIS PARA TURBINAR SEU EMAGRECIMENTO.


Vou deixar os post´s da Deia em sequência para quem quiser ler a história dela e conhecer um pouco mais do Waldemar:


Assessoria Para treinos - O dia que a Deia contou que iria para uma assessoria com o Waldemar.

Consultoria - Dia 1 : O dia que ela chegou e deixou aberto para perguntas.

Intensidade Total, libertação total: O resultado da Assessoria da Deia.

A entrevista: A Deia entrevistando o Waldemar Guimarães.

Youtube: Vídeos da Deia no treinamento físico.



"ATLETA NÃO MALHA, TREINA". (W.G)

e aqui a DEIA com o Waldemar:



Super obrigada Deia! Sem você não viveria essa imensa alegria!!! E obrigada ao Prof. Waldemar pelas dicas que com certeza, vou seguir!!!!!

9 comentários:

Rosângela Barbieri disse...

Oi lindona!
Tem sorteio no blog!
Beijos e ótimo sábado!

Deize Cristiane. disse...

Que delicia amiga, com certeza deu mais animo pra vc. Ai se minha barriga fosse igual a sua eu ja estava feliz.
Vc vai conseguir deixar ela chapada rapidinho.
Bjus e ótimo fim de semana.

Marluce Silva disse...

Oi, qeurida! Autorizadíssima a pegar o selinho, já tô pegando o seu tá?
Bjs, linda e abençoada semana!!!

Liv Gitahy disse...

Awww fiquei emocionada com sua emocao lindaaaa!!!

Fico feliz q isso te deixou feliz

OTIMA SEMANAAA

Liv Gitahy disse...

Linda tenho varias dicas pra fds, me add no msn, liviagitahy@hotmail.com

bjokonaaaa

Kleidy Thessari disse...

Oi lindaaa!!!
tenho certeza que sua barriga vai ficar chapadaaaa!!!!

Flor, tem selinho no meu blog pra vc, com muito carinho tá?

Beijos e ótima semana!

Paula disse...

Então bora começar né!?
.
rs
.
Bj estou te seguindo!

Giselle Freitas disse...

Huuu um dia quero ter todo esse animo que nen vc...rsrs...eu ainda estou na fase da preguiça, por isso não estou conseguindo emagrecer...aff...ninguem merece mas tudo bem sei que vamos conseguir...bjsss

Andréia Galliego disse...

ahaha fefaaaaaaaaaa que linda!!! gata não tinha vindo aqui ainda!!! correria master esses dia Jesuisss!! muita obrigada pelo post adoreiii, e me divirto aqui no seu blogue

Bjão querida
Déia