terça-feira, agosto 30, 2011

O IMPORTANTE É: NÃO TER PREGUIÇA!!!!

RJ, 31ºC [no inverno].

O bom da reeducação alimentar, é você SE descobrir. Descobrir seus gostos, preferências, etc...Eu por exemplo descobri que não gosto de tomate cortado em rodelas grandes. Prefiro em pedaços!  Essa foi eu quem preparou! #Adoro.


Não quero saber de balança. Agora minha prioridade é minha saúde. A balança vai ser só uma consequência dos meus bons hábitos. Não devemos viver em função dela, mas ela em função de nós. 

Meu café e lanche desta manhã:




PANQUECA LIGHT COM 1C.S DE GELÉIA.




COM SUCO DE SOJA ADES DE ABACAXI
Ofereço esta panqueca light para as amigas: Rose  [obrigada por sua amizade] e Dani [que me incentivou a fazer a panqueca]



LANCHE DA MANHÃ.


Almoço: 
salada de alface + pepino / arroz integral/ purê/ omelete de claras com 1 gema + milho e requeijão.



Chá com adoçante e Clube Social de Bacon! Hum!...


...depois postar o restante do cardápio. [janta e ceia]

Até o próximo post,
Fefa.

15 comentários:

Estrela disse...

Oi amiga, também cheguei a conclusão que vou deixar a balança de lado por uns dias, estava muito viciada em subir todos os dias e isso gera muita ansiedade, que só nos prejudica.
Amiga não sei fazer panquecas e gosto tanto :( rs
Bjo e tenha um lindo dia!

Roberta Zero Cal disse...

Oiii
Obrigada pela dica referente a atualização do blog no blogroll. Pode até voltar a funcionar mas confesso que estou ficando meeeeeega estressada com isto hehehe.

Beijos

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Hje vc é um exemplo na R.A heim, fico muito feliz em te ver assim mega animada..parabens

beijos

Rafaela disse...

Oi querida... tudo certo?? Saudades... só para avisar que desisti de desistir e voltei!!
Bom demais ver sua animação... eu não consigo fazer nada se não for de olho na balança... tudo sai do lugar. E agora mesmo, que tenho que recomeçar é impossível.
bj grande

Clarice Mirelly disse...

OIii... lindaa realmente temos que deixar essa preguisa horrivel de ladooo...ai queria saber como faz essa panqueca. sim obg pela visitinha no blog. bjsss

Deize Cristiane. disse...

Amiga estou gostando de ver esta comendo tudo certinho, que delicia de salada é essa, faz tempo que não como salada de folhas, preciso comprar é tudo de bom.Adoro tomate assim, mais fácil de picar e mais gostoso.
Bjus

Ariane disse...

Fefa...gostei de uma coisa q disse...agente não pode viver pela balança...ela é só uma consequencia de bons habitos.....falou e disse!!!!
e essa inspiração ai no fundo...é de acabar, hein!!!!!!
Bjuuu...e um ótimo dia!

Rose Light disse...

Oi Amiga! Eu gosto de tomate beeem fininho (transparente - rsss). Adorei a panqueca! Vou fazer no final de semana-Hummmm!Tava ficando meio neurótica com a balança, subia todos os dias, vou voltar a pesagem uma vez por semana, sempre no sábado.Também coloquei a preguiça de lado e voltei a me exercitar, também vendo essas mulheres esculturais, só se mexendo mesmo.Quero ser a Solange Frazão!!! Beijinhos.

Dany Castro disse...

Fefa! Obrigada pela "dedicatória" da penqueca,rsrsrs..

que bom que gostou!!

Bjocas, força aí!!

Jacke disse...

fefa adorei seu blogger estou te seguindo
parabens pelo peso eliminado menina
muito bom mesmo
bjoos

Marcia Holi disse...

Fefa,
A gente tá em sintonia mesmo, viu?
Também resolvi cuidar da saúde, depois dos números...teu astral na escala Richter deve estar no 7!!!kkk um terremoto de motivação! Abalando geral!

bjos...continua assim...porque eu goixto!

Liv Gitahy disse...

Lindona, obrigad apela visita no blog viuuu!!!

ADOREIIII suas comidinhas tmb,,, estou desenvolvendo a versao salgada dessa panqueca e passo a receita loguinho!!!

Depois me conta oq achou???

BEIJOKONASSS

Andrea disse...

Menina quando abrí seu blog,esse corpão chamou logo a minha atenção,que isso essa mulher é um abuso de beleza rsrsrs
Eu tb não corto o tomate em rodelas,acho melhor em gomos como vc fez,eu não vivo sem a minha balança,ela me orienta por enquanto,quando estiver perto do meu peso ideal pode ser que deixe de lado,mais por enquanto não.Mais vc está certíssima!!!
Bjo

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Achei teu blog muito fofo!! Vou te seguir!!

Bjaum e ótima quarta feira!!!

Clarice Mirelly disse...

FE... amoo quandoo chego no meu blog e vejo um comentario seu. Pode ter certeza que vc esta me ajuadandoo muito. e nao esquece de posta a receita da panqueca tá.
bjsss