sábado, 6 de janeiro de 2018

2018! A volta do Blog!

Depois de tantas tecnologias, o blog ficou esquecido né? Algumas pessoas ainda conseguiram manter. eu não! Perdi o interesse. Ganhei peso e voltei aqui para rever minha caminhada. Voltei para recomeçar. Procurar amigas pra dar aquela força. Tanta coisa também aconteceu na vida da gente né?!
Então depois de 3 anos, estou de volta. Tomara que de volta mesmo! Vou tentar reencontrar as amigas de blog. 
consulta com Nutri já marcada.
Academia já mirada para o próximo pagamento.
Vamos que vamos!!!!

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

video 1 - treinamento do dia 1

comecei  02/12/2015
peso: 82 kilos

eventos: festas, casamentos, churrascos...

perder peso: conhecimento + treinamento.

5-6 refeições diarias.
tomar agua o suficiente - minimo de 2 litros (urina principal canal de eliminar toxinas)

2 copos em jejum
2 copos após 1 hora de cada refeição
não comer 2h antes de dormir.

café da manha e jantar: shake + chá

*pode colocar frutas no shake?
*pode tomar o shake com iogurte desnatado?



Video 2 - Treinamento do dia 2

Comecei em 02/12/2015
Peso: 82 kilos

Erro catastrofico nº 1 : quantidade do que comemos.

o cérebro precisa de 15 minutos pra avisar ao cerebro que você está saciada.

café da manha:
2 copos de agua.
higiene do dia
depois meu café da manhã (shake + chá).

lanche proteico.

almoço:
seguir a regra do prato.
50% salada
25% carne
25% carbo

tempo mínimo de duração do hábito? 90 dias.
tempo do cérebro: 15 minutos.



quinta-feira, 1 de outubro de 2015

#TÔ PASSADA!!! lendo sobre estômago alto...

acabei de ler na internet:

Comer carboidratos à noite também é um desencadeador de estômago alto, pois o alimento fica retido no estômago  fermentando até a manhã, quando o metabolismo aumenta”.

Não gosto de musculação. Mesmo.

Depois de entrar na academia (e sair) umas 5 vezes, me convenci que realmente não gosto de musculação. Não gosto dessa academia de puxar ferro.
Meu próximo passo vai ser tentar natação e dança (que tenho certeza que vou amar, porque sempre foi o que eu quis fazer).
Outra coisa que não gosto é Maçã.
GENTE, me dá côcô pra comer mas não me dá maçã.

Ando numa fase de conhecimento de gostos...sim, sempre há tempo.
Atualmente só passaram no meu crivo: mamão e banana!

E vamos caminhando.

Gê, dinda, se vc passar por aqui me perdoa não esta fazendo o desafio. Me mudei e tava sem net.

Fiz a minha matemática e estou recomeçando. sempre.

bjs

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Academia + Dieta = Parece mas não é.

Feliz daquele que tem a capacidade de se reinventar.
Ter paciência consigo mesmo é sinal de amor próprio.
Não gosto de lamentar, reclamar, murmurar...acho que isso tira energia.
E só por isso, tudo está sendo bom de novo!
A academia, a dieta, o reaprendizado...
Não fazer por obrigação mas por gostar de si mesma
o resto é consequência...

#dieta #foco #2ªsemana #musculação #relaxando #alimentaçãoVariada #Beleza #bemestar #energiapositiva

Bjs e amem-se!

Pra dançar no chuveiro, no quarto, na sala...e por aí...

2018! A volta do Blog!

Depois de tantas tecnologias, o blog ficou esquecido né? Algumas pessoas ainda conseguiram manter. eu não! Perdi o interesse. Ganhei peso e...