domingo, agosto 21, 2011

friozinho. ra zero. começa a semana.


minha janta.

4 comentários:

Andrea disse...

Ontem também meu jantar foi cappuccino com torradas integrais,e adoooro!
Bjo

Anne disse...

ao menos teu capuccino é de canela, o meu é o de chocoalte novo ja experimentou?? Deliciaaaaaaaaaaaa! rsrsrsr Beijos

Juliana disse...

Oi amiga !!! não sei com vc mas ensse frio eu tenho vontade de coemr o mundo !! mas essa semana estou estimulada a dizer não ... Não á tudo que vai me impedir de chegar a minha meta !

beijos

Rose Light disse...

Oi Fê! sabe qual meu problema???Eu planejo tudo e na hora de comer eu penso que é sacrifício, que eu não estou tão gorda e essas coisas, mas morro de medo desse caminho de volta.Vou tentar ficar na sopa de pacotinho esta semana. Tenho certeza que se eu ver o ponteirinho (maneira de falar pois uso balança digital- rsss) baixar, volto aos trilhos. Beijinhos e boa semana.