quinta-feira, agosto 18, 2011

Então, aí menina...nem te conto...

 Oi Cremosaaaaaassssssssss !!!


Aquelas continhas da calorias deixou uma 'bocado' de amiga descabelada não foi não? rs...mó doideira! Também achei que tem algo errado, mas enfim: foi. Gente, eu não estava louca, nem tinha tomado gadernal...Estava lá, vocês viram!!!! # alôca! rs...

Hoje dei uma geral aqui no bloguinho, coloquei muitas novidades: botão de facebook, twitter, meus contatos, layout novo [e permanente, espero], top comentarista, resumão de artigos e comentários e mais: EU! como sempre aqui tentando chegar a minha meta! 

Tenho lido muitas coisas e muitos dos blogs que acompanho e aprendi muito. Quero agradecer por fazer parte desta blogosfera, com mulheres tão guerreiras e lutadoras como nós. Palmas pra nós: \o/

Agente tenta, erra, pisa o pé na jaca, tem tpm, filho, marido, trabalha fora, e mesmo assim não desiste. Palmas pra nós: \o/ 

E ainda arrumamos tempo pra ficamos cada vez mais Lyndas! ChyCs, e Fynas! rs....

Não tô fazendo ainda nenhuma dieta a risca, mas estou comendo como aprendi na reeducação alimentar - e pouco. Dando escorregadas, mas animadíssima pra colocar em prática uns planinhos para ajudar a melhorar a saúde! 

Um beijo procês, e continuo a visitá-las. Se quiserem, DEIXEM SEUS CONTATOS DE FACEBOOK, TWITTER, MSN E AFINS...pra gente se 'falar' além do bloguito ok MUGUEGADA?

Então fui por hoje aqui.
Bj

10 comentários:

GÊ Uma Nova Mulher disse...

OW

Que esse blog fico chic demais ...
Adorei

Beijos

Dani Campos [Adeus Obesidade] disse...

Oi mocinha!!!

Sabe, eu prefiro assim... Comendo regradamente sem seguir necessariamente uma dieta! Acho que quando alcançarmos nossas metas será mais fácil manter os hábitos !

Adorei as novidades !
Beijão

Renata Alves disse...

Oi Fefa,
Palmas pra nós!!!! rsrs
força na RA.
BJ

Gilva disse...

Faz um tempinho que não passo aqui e adorei a nova carinha do blog.
É isso aí, vamos continuar animadas e com auto estima ou a busca dela independente do peso.
Bjão e bom fds

Liliane disse...

Menina q doidera aquilo lá! rs
N tenho vc no facebook, buáaaaa.
Ótimo fds!
Bjokassss

Lopez!!! disse...

Fefa.. teu blog está lindo... rsrs... Ser blogueira é isso ai amiga. ajudar e ser ajudado por esperiencias vividas.. bjim viu e continue firme!!

Deize Cristiane. disse...

Fer amei amei amei, a nova cara do Bloguinho (mas duvido que dura por muito tempo, vc é que nem eu enjoa fácil) eu estou tentando deixar o meu daquele jeito ate o fim do mês, mas não sei não.
Tenho que achar vc lá no Facebook. Pra ver o que vc apronta por lá.
Bjinhus e ótima sexta.

Rose Light disse...

Oi Fê!Agora acho que entendo porque não não se adapta a nenhuma dieta (pontos, nota, meta...):tu é muito instável!Acho que é bom ser assim, não tem como enjoar de nada , não dá tempo! Tá lindo este blog (igual a dona -rsss. Beijinhos

Deize Cristiane. disse...

Passando pra te desejar um lindo final de semana.
Beijinhus amiga.

Márcia Souza disse...

Que animação Fe,
Coisa boa, adora gente assim...ligada, otimista, pra cima!
Gostei da geral do blog acho essas cores chics.
Vamos devagar e sempre, desistir jamais!
Bjos