quinta-feira, agosto 25, 2011

BOM DIA PRA MIM, PRA VOCÊ E PRA NÓS!!!!

Chegando sexta...Ô alegria!!!! Hoje milagrosamente acordei mais cedo que de costume e já preparei o cardápio de hoje! Tô com uma vontade de comer tomate gentem...tomate e cebola. Não tô ligando para o bafão de cebola, preparei pra comer feliz da vida!!! 

Ainda tô looooonnnge de estar com a alimentação que eu realmente quero, mas acho que dei o primeiro passo: Deixar a preguiça de lado. Então xó preguiça!!!


Agradeço a todas que votaram ontem no blog da Tatha para eu ganhar o prêmio. Estou feliz  porque além de ter me divertido muito por conta dessa promoção, ainda empatei com a Marluce, e a ganhou [primeira pessoa que me acolheu aqui na blogosfera]. Valeu Tatha!!!!!

A diva da semana é Nicole Bahls no fundo do blog! [mas toda semana vou mudar!]

Um Beijão e durante o dia vou visitando vocês. Tenho muitas visitas pra colocar em dia. Então se não passei no seu cafofo, me desculpa tá? Pode puxar minha orelha aí, porque as vezes eu me perco mesmo!
Fefa,




Pão integral, queijo branco, leite desnatado com nescau ligth





3C arroz, abóbora, 1 concha peq. de ervilha, pedaços de frango



Salada que eu estou com vontade de comer: Tomate e Cebola roxa! Hum...



Lanche da tarde: pãozinho integral na chapa quentinho com requeijão e café com adoçante.



Potão de Gelatina de Abacaxi Zero que fiz pra comer durante o dia!


DICA: Ao preparar omelete, no lugar de três ovos inteiros, use uma gema para três claras. O sabor fica ótimo! E o alimento, muito mais saudável.

16 comentários:

Profª. Vânia Almeida disse...

Olá, tudo bem lindinha? Vim conhecer seu blog!!
Te espero no meu também.
bjos
Vânia
www.cuidandodocorpo.com

Dani Almeida disse...

Parabéns, todas vocês são vencedoras, estava difícil escolher apenas uma frase. Estou doida para chegar sexta também, mas desta vez por um motivo a mais, meu niver.
Bjs!

Mohana disse...

Oi querida, passando conhecer o blog, e adorei o astral daqui!!

Voltarei mais vezes...

Grande beijo!

Marluce Silva disse...

Fefaaa, q bom q vficamos juntas no segundo lugar, né? kkkkk, adorei!
Bjs, querida.

Andrea disse...

menina eu sou doida por cebola,principalmente assada nossa!!!
tem dias aqui que coloco cebola em tudo,gosto muito dela cozida no vapor,delícia!
Bjo

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, achei sua alimentação boa. Fica firme...
Bjs e adorei a animação....
Contagiante!!!!

Pri disse...

oilinda, adoro teu blog cada vez que venho aqui ta diferente, adoro mudanças... so não faço no meu pois não tenho tanta habilidade e tempo.. cardapio show, parabens, adoro cebola e tomate.. bjão

leila diniz (@ugust@) disse...

. Fefinha, na próxima meu voto será seu, adoro vc e a Gê com a mesma intensidade, acredite!
. Amei o layout.
. Amiga querida, mil perdões pela ausência no seu cantinho, mas a vida profissional tem exigido todo meu tempo ao longo do dia, as escapadinhas que consigo para a internet aproveito para atualizar meus blogs. Isso não significa que eu não goste de vir aqui, pelo contrário: AMOOOOOOO seu bloguito, é só falta de tempo mesmo.
. Beijinhos mil. Excelente quinta-feira a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: ''Estejam prontos para qualquer boa obra. Não injuriem a ninguém, sejam pacíficos, afáveis, e deem prova de mansidão para com todos os homens'' (Tt 3,1-2). Peçamos ao Senhor a mansidão em tudo o que fizermos neste dia. Com coragem, lancemos fora todo egoísmo que quer nos impedir de construirmos a paz (www.luziasantiago.com).

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Poxa tava torcendo pra vc ganhar, mas da próxima vamos fazer uma campanha melhor!!!
Gostei de ver o cardápio amiga, tá bem coloridinho, kkk.
E xô preguiça!!!
Uma linda quinta e fique com Deus

Giselle Freitas disse...

Oiii passando para conhecer seu cantinho adorei viu e estou te seguindo...bjsss

Ariane disse...

Fefa...parabéns... tá vendo como vc é famosa na blogosfera!!!! hehehe...
sua alimentação tá ótima...oq vc quer melhorar????
E vc é BAFÔNICA!!!! kkkkk
Bjuu...e obrigada pelo carinho!!

Kleidy Thessari disse...

Adorei o cardápio Fê!!!
Beijo lindona! E tenha uma linda sexta feira!

Liv Gitahy disse...

Linda, obrigada pela visita no meu blog,,, adorei o teu tmb, parabens pela superacao!!!

A Ju é lindissima mesmo, né???

Parabens, muito fofo seu cantinho!!!

Vivis... disse...

Oi Fê tudo bom? tá sumida heim. Nem meus emails responde. estou com saudades..

Fiz um desafio mas tudo pra incentivar ao contrário daqueles que já comentamos no inicio do ano.

vem participar também vai ser muito bom.

De resto estou em paz.

Um grande beijo

Vanessa Pimenta disse...

Oi Fefa,tudo bem?
Xô preguiça pra nós duas né hehe,eu ando num "leserê" rs
Muito bom teu cardápio,tá comendo bonitinho!!!

Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Paula disse...

Passando aqui para conhecer e digo que adorei seu blog. Animado, clima bom... rs!!!
.
Já estou te seguindo!! Te espero no meu blog!!
.
Bjs