terça-feira, agosto 16, 2011

Em paz com a Vaquinha!

Bom dia Bunitas....

Ontem lendo o post comprinhas saudáveis da Andrea do blog Auto Estima, e trocando umazídéias com ela, resolvi meu problema com o leite desnatado. Não sei vocês, mas eu de-thes-tho [com th pra ficar chyc] leite desnatado. Não parei para usar a massa cinzenta dentro da minha caixa craniana pensar e partir para o leite de soja...ó que louca eu? louca não, lerda né?! Como disse pra Andrea [que óbvio já sabia], o leite de soja tem um pouco mais de caloria que o leite desnatado, mas tem menos que o leite integral.

Na composição nutricional, o leite desnatado não tem gordura, e o de soja tem. Mas em compensação, tem outros nutrientes a mais que o desnatado não tem. Ai chega que eu não vou ficar aqui igual uma biruta falando "tem, não tem" eu hein... Bom, EU particularmente, prefiro trocar pra o de soja, e incluir o leite na alimentação. Porque o desnatado, vamos combinar...não tava dando não...

pensando: voltar para a hidroginástica/natação. [ porque realiza: lugar de freewilly é na água né não? ahahaahahahaha]

Fontes:

3 comentários:

Patricia disse...

oi amiga eu não tomo o integral por causa da gordurame faz super mal,mas sinto falta viu? então to acostumando com o desnatado, o de soja é mais ou menos, mas temos que fazer as escolhas que nos adaptam melhors bjokas e boa quarta feira...

Márcia Souza disse...

Fefa,
Eu não gosto muito de leite mas, pra não ficar tão ruim uso o desnatado.
Faz quase um ano que faço RA e só agora aprendi a fazer as minhas adaptações, sem medo! Achava que se não tivesse "aquilo"pra comer, não ia dar certo e acabava descambando geral...hoje faço as minhas "adaptações" e me sinto mais tranquila.
Bjão e boa quarta!

Liliane disse...

Eu tenho problemas com o leite de soja: é mais caro! hauahahua
Falando sério, eu detestava leite desnatado, mas descobri q ele só é ruim com nescau, pelo menos pro meu paladar, rs. Na vitamina de banana ele desce bem e misturado com pó para refresco tbm. Misturo clight ou tang e o leite fica grossinho, parece até iogurte!
Tô pensando em tentar um encontro de blogueiras do RJ, o q acha? quer encontrar cum eu? rsrs
Bjusssssss