quarta-feira, agosto 17, 2011

CHOCADA : Quantas calorias você deve comer por dia?

Lendo a matéria da Gê AQUI, sobre quanto comer em cada refeição, achei super interesante!!!

Daí acabei lendo outras matérias que tinha no site, por exemplo quanto meu corpo precisa ingerir pra continuar como está.

vocês acreditam que sem dieta eu preciso diariamente de 4250 calorias? Tô chocada.

Pra emagrecer, claro, é preciso diminuir isso. E MUITO!

Mas não é estranho? Eu como muito menos que esse total de caloria e não emagreço. Ou seja: se teoricamente eu comesse 4250 calorias eu me manteria exatamente como estou  68 kilos. [o que não acredito ser verdade], porque eu como muito menos e saí de 65 para 68, ou seja, engordei 3 kilos comendo menos que 4250 calorias. Não é estranho? como diz Valéria Vasques do Zorra Total:

EU HEIN!!!!


Matéria pra fazer a continha AQUI


Boa sorte!!!

9 comentários:

Liliane disse...

De onde vc tirou esse total de calorias? Acho q vc pirou de vez! kkkkkk
Ela n dá valores nenhum a n ser o percentual nas refeições. Desenha pra mim, rs.

- -Valentina - - disse...

hahahha oi Fefa, tbm fiquei chocada com essa matéria, acho que eles piraram na batatinha ou estão tirando onda com a nossa cara... meu resultado deu 9.625 calorias ahuahuahau acho que nem consigo comer tudo isso. Por isso que temos que ter um pé atrás com essas informações.
Bjooos

Fernanda Soares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Eu posso comer 5.250 calorias!!! A TÁ viu! só se meu objetivo for sair rolando por ai.. kkkkkkkkk Bjos!

Pri disse...

Fefa eu que choquei, fui la e fiz as contas, eu teria para manter meus 90 que ingerir 7901,25??!!! imagine, ai eu viraria obesa morbida de 200kg?!!! temos que perguntar pra alguma nutri se é real este calculo.. bjs

Simplesmente Rapha disse...

Fefa, eu não creio mto nisso não. Eu to empacada no peso comendo BEM menos que isso. Tipo assim: 1500 calorias. Não é possível. Acho que o povo viajouuuuuuuuu nas calorias.

Deize Cristiane. disse...

Menina que isso???
Sou mais uma que fiquei chocada, então tenho que comer 5062,5 pra manter meus 81kg
Se comer tudo isso, não quero nem imaginar o que eu vou virar.
Acho que tem algo errado com essa conta.
Bjinhus.

Deize Cristiane. disse...

Sobre o Desafio de Natal vi sim e já me inscrevi. Agora é só esperar pra começar.
Bjus e sorte no desafio, NÃO DESISTE, vamos juntas.

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Isso nao pode estar certo, pq pra mim manter meus 50kg em 1,54m preciso de menos de 1500kcal.

Vou la ver o que indicou...beijos

Rachel disse...

Olá Fefa, tudo bem? Não vi esta matéria, mas pelos comentários, deve ter sido punk mesmo, hein! Eu adorei o novo formato do blog! Te desejo mais sucesso. Bjssss