quinta-feira, setembro 01, 2011

COMPRAS + ESPECIARIAS + [nervo ciático]

Fazer comprinhas além de gostoso é muito-mega necessário para elaborar cardápios e fugir das tentações engordativas!Tenho procurado aprender novas receitas, ler sobre alimentos integrais, e diversificado meu paladar!As especiarias então, são super-mega-power necessárias! Comprei feijão branco em pó, gengibre em pó, linhada dourada [ouro puro], alecrim, e farofa de soja que tem pouquíssimas calorias!!!!

Agora bapho mesmo é o tempero de arroz extra-alho, extra-cebola, que dá um super extra-bapho, mas eu adoro!!!!

Bom, tô vazando porque vou ao neurologista pra tratar Dona Ciática. Quando ele me liberar pra os exercício, aí QUERYDAS....Sheila Carvalho e companhia que se cuidem...[téparece]. rs..

Bjs, até o próximo post,


coisinhas identificáveis néam....


Iogurtes, queijo, carne, iogurte desnatado pra molhos em saladas...

Sabor extra-cebola no arroz fica divino! Mas o bafo depois fica extra tb...rs

Repetindo: feijão branco, gengibre, linhaça dourada e alecrim

Para Márcia Holi, 
Lembrei de você, quando disse no twitter que íamos ter que tirar papel, pedra e tesoura no prêmio da Tatha...rsrsr...Bjos um pouco repicados renê!!!!

24 comentários:

Mohana disse...

Oi querida, adorei as comprinhas....
Sobre as receitas light's é uma otima saida, minha nutri me deu um várias, o problema é a falta de tempo para colocá-las em prática...

Grande beijo!!

Márcia Souza disse...

Fefa,
Amei! Minha filha vive tentando me ensinar a brincar disso! Acho que sou retardada..kkk
Que belas comprinhas, amiga! Descobri a magia dos temperos a pouco tempo e estou deslumbrada!
E isso aí, bota pavor na Scheila Mello, na Carvalho, nas saradas todas...e seuper arrasa, amiga!
Amiga, ainda estou decidindo sobre entrar na academia mas, as caminhadas vou fazer,deixo alguém cuidando do maridão e vou tirar uns minutinhos para mim...senão ficar sozinha um pouco...vou enlouquecer...mais!
Adoro as tuas dicas e toques, obrigada de coração!
e melhora logo desse ciático...quero ver fotos da malhação...kkk Sim, porque agora é assim: quero provas!!!kk...Tu viu o bapho da revista aquela?
beijokos

Anna disse...

Fefa lindaaa, amei as comprinhas mega poderosas, eu comprei ano passado farinha de feijão branco mas acabei não usando e estragou, como vc faz? me dá umsa dicas de como usar...
bjim

Clarice Mirelly disse...

Fefa farinha de feijão branco é otimo. mais tem que ser consumida com moderação. bjss

Aline Ferreti disse...

Oie Fê!

Guria, te juro que se tiver tudo isso que vc tem de comida em casa, comia tudo no mesmo dia.. hahahaah pois é, ainda sou descontrolada.. aff! Te admiro muito, viu?

Também amo meus integrais e me sinto realmente mal quando como porcaria, mal físico, porque a gula me impede de me sentir mal mentalmente rsrrsr

Bjkas e bon apetit!

Andréia Galliego disse...

Fefa to rindo aqui ainda, super mega extraaaaaaa bapho!!! só vc mesma!!! adooooro esse astral é isso ae querida explorar coisa novas é sempre enriquecedor! adorei a dica da farinha de soja, vou testar

Bjocas
Déia

Jacke disse...

comprinhasssssssss
adorooooo fazer eu tambem amiga tou pesquisando e vou começar fazer receitinhas diferentes pra poder fugir das tentaçoes

Deize Cristiane. disse...

Ai menina vc é demais.
Fico feliz que encontrar o foco que estava faltando, torço pra que de tudo certo no medico pra vc começar a treinar muito.
Bjus.

Rose Light disse...

Oi Amiga Linda!!!Tô gostando de ver, tudo light...Tô ansiosa pra te ver malhando e o resultado também. Beijinhos e vamos juntas.

Ariane disse...

Fefa....to precisando fazer comprinhas diferentes...precisamos diversificar o cardápio...senaum agente cansa!!!!! eu adoro esses temperos...mas o Dr pediu pra diminuir por causa do sódio...mas de vez enquando uso!!!!
Bjuuu....e fique com Deus!

Gleyce K disse...

Adorei suas comprinhas :)


Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de seguir. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também. Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Clarice Mirelly disse...

Aii fee..ta difio nao fui pra academia ontem pois tava fecha...resultado devorei tudo o que tinha pela frente. mais agora vou com calma ja vi que pra perde peso nao é de uma hora pra outra mais tudo bem. Vamos aos poucos gramas por gramas. meu peso agora é 68,8 e quero pesar 52. eu chego lá eu creio bjsss. Migaaaa

Isabela disse...

Fazer comprinhas saudáveis, é, sempre bom né? Dá uma sensação de que estamos conseguindo e estamos no caminho certo.

beeijos ;*

Marcela disse...

oie, tá linda essa foto sua do perfil.. e adorei as comprinhas.. eu que to precisando dar uma reforçada la em casa...
amei seu comentário no meu blog.. e to amando te ver toda animadona... extra bapho se é que me entende.. hehehe
bjaum e um lindao fim de semana

Vivis... disse...

Oi Fer, tudo bom?
MENINAAAA eu não pensei que esse desafio seria um sucesso, tive que prorrogar as inscrições porque cheguei em casa tinha um monte de email com solicitação de inscrição.

Miga suas compras estão otimas..
amei.
vou fazer a minha nesse fds.
Um mega beijo da PRETA de sampa..

Aline Delgado disse...

O arroz fica muito bom mesmo ,mais o bafo? ai ai
beijos

Rafaela disse...

Oi amiga... que bom que gostou do meu post de ontem.
Então, o Mini Milho Desafio foi um desafio de três dias (os últimos de agosto) para fechar o mês melhor.... o milho é pq de grão em grão a galinha.... já sabe né!!!

Hj também reabasteci minha geladeira para o fds.... esse eu prometo que vai ser light! bjs

Liv Gitahy disse...

Linda, que delicia de comprassss!!!

E firme e forte gata, logo logo tu estas liberada e trocaremos dicas de treino viu!

Sempre pensamento positivooo

beijo grande

Simplesmente Rapha disse...

Oi Fefa! Eu achei suas compras ótimas, porém não sei pra que serve e como se come todas essas especiarias que vc disse. Eu compro bastente coisa parecida com você (marca inclusive). Depois conta como foi no médico.

Anne disse...

Estou necessitando de compras, acredita que hoje nem pão eu tinha hahahahhah
Boa semana light! Beijos

Aline Ferreti disse...

Oie Fê!

Sabe que não dou bola por ser suco em pó, não. No meu caso, que não tomo água, minha nutróloga sugeriu que eu encontra-se qualquer forma de jogar líquido pra dentro do corpo! Você acredita que antes, tinha semanas inteiras que eu passava a coca-cola? Estar no suco, já é lucro. Um dia espero conseguir tomar água de verdade, purinha.. hehehe

Tentei o chá mate, mas não gostei do gosto..

A dieta proteica eu faço quando preciso dar um UP, não faço totalmente proteica porque faz mal, fiz depois da TPM porque naquela semana jaquei feito louuuucaaaaa!

Bjkas no coração e ótima semana!

Giselle Freitas disse...

Oiii linda passando rapidinho só para deixar um beijinhooo...Bjsss e uma otima semana!

MoMô disse...

Ameeeeei seu blog!
Vou te acompanhar!!Grande incentivo!!!

Monique
livrelevelight.blogspot.com

Deize Cristiane. disse...

Amiga passei pra desejar um ótimo feriado.
E cade vc que sumiu? E cade aquelas mulheres lindas que estava no fundo do seu Blog dando uma animada nas mulherada e um pouco de inveja claro.
Bjus