segunda-feira, agosto 15, 2011

Metade de agosto!

15 dias se passaram do novo mês. Não fiz muita coisa e nesta pouca coisa não tive um saldo muito positivo.
Legal é que voltei com a água, mais frutas e legumes. Tô um pouco enjoada de verduras....=(
Alguém viu Dr. hollywwod ontem? A mulher perdeu 55 kilos SOZINHA! Com alimentação e exercícios. Estava com muita pele, e fez uma cirurgia pra melhorar a estética.

E eu aqui querendo perder 4 kilos só! Faça-me o favor né?!

Recomeçando a semaninha.
Posso até desanimar, mas desistir jamais!!!

Bjus!

6 comentários:

Marcela disse...

oiiim eu fiz sim.. engordei nessa metade de agosto.. é p acaba mesmo..
mas vamso conseguir e vc dona fefa são 4 kilos eu são mais de 20 ainda.. entao força na peruca... senao nao te conseidero mais minha jornalista preferida...rsrsrs
ah eu to meio e bode hoje...
um beijao e boa semana

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii


Vc só precisa perder mais 4kg porque se preocupou antes de chegar ao limite dela..
Eu tenho certeza que logo vc esta atingindo esse peso.

beijos

Márcia Souza disse...

Fefa,
Vai ser moleza, tu consegue, tenho certeza.
Uma ótima semana bem alegre e motivada, pro cê

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Pois é menina já passou praticamente metade do mês e pra falar a verdade aco que muitos dos meus projetos ficaram lá atrás coisa de mês mesmo, kkk.
Tem coisas na vida da gente que parecem tão simples e me explica porque é tão difícil fazer??? Bom enauqnto vc procura uma resposta ai eu procuro uma aqui, kkk e enquanto isso vamos levando, aos trancos e barrancos, tentando muddar aos poucos, lutando contra nós mesmas, recomeçando sempre que preciso, sempre em busca de ser feliz.
Te desejo uma linda segunda e uma maravilhosa semana.
Grande beijo e fique com Deus

Glória Serradilha disse...

Oi fefa !
Não desanime, pois 4 quilos com determinação você atinge em um mês! =]

Muita calma !

Obrigada pelo recadinho !

um grande beijo !

Simplesmente Rapha disse...

É isso aí, Fefa. Desistir, jamé!! Eu tb estou querendo perder só mais 4kg para ficar bem e não consigo. Estou empacadaaaaaaaaaaaaa. Socorro