sexta-feira, agosto 12, 2011

12/08 e feliz dia dos pais!!!





Café da manhã: Suco de soja normal [não é light]. 1 Fatia de pão integral + 1/2 c.s. requeijão light




4 cs arroz com brócolis + cenoura raspada + pedaço de frango e peixe frito




Lanche da tarde: chá + biscoitinho de banana




lanche da manhã: laranja




Ginástica para 3ª idade. Essas mulheres são tão determinadas, que não as
vejo faltar dia nenhum. Só se estiver chovendo!!!!!

chá verde antes das principais refeições.
2l de água
próxima pesagem: 19/08/2011
_______________________________

Feliz dia dos pais, pra quem ainda tem o papai aqui na terra. O meu já está no céu, mas tenho um papai do coração e vou ficar com ele neste dia!!!! Um beijo a todas e um fim de semana abençoado!!!!
Com carinho,
Fê.

8 comentários:

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oii

Parabens pela alimentação exemplar...

beijos

Deize Cristiane. disse...

Eita amiga que animo. É assim que eu gosto. Alimentação tudo ok, que beleza agora vamos mandar esses quilos pro espaço.
Esses dias me apavorei em ver que faltam só quatro meses pro verão. esse ano quero usar um maio bem lindo, então tenho que começar urgente, fazer mais por mim. Brigada por me lembrar que o verão esta chegando \o/ Até que enfim o calor.
Bjus e ótimo final de semana.

Andrea disse...

Hum dá gosto ver esse cardápio tão saudável,parabéns!!
Passa depois no meu blog que tem selinho pra vc!
Bjo

Renata Alves disse...

Que bacana,desse jeito vai chegar logo na sua meta!bj

Pri disse...

parabens fefa cardapio lindo, e peso mais ainda, ta te puxando, um grande bj otimo findi

Vivis... disse...

UFa qunato tempo nao consigo entrar no seu blog.
estou passando pra dizer que estou com saudade tambem.
Andei sumida mas estou de volta
aguardo voce no meu mundo.

beijos

Cacau disse...

Super balanceado seu cardapio, hein!

BjsssSuper balanceado seu cardapio, hein!

Bjsss

Débora disse...

Estou gostando de ver!!! Estas firme e forte na RA!!!
Parabéns!