sábado, agosto 06, 2011

Paliativos fazem diferença SIM! [combater a vontade do docinho].

Os finais de semana são sempre mais difíceis de passar, do que uma semana inteira! Eu por exemplo percebi, que "almoço e janta", não são meu problema, mas petiscar é!

E quando eu estou agonizando por um  doce, eu não como cenoura ralada com uma colher de sopa de leite condensado né bee? péralá-né?

ENTONCES, eu peguei na lista da dieta nota 10 o suspiro por exemplo e comprei um pacotinho. Quando der vontade de comer um docinho, lá vou eu de suspirinho[um só, porque isso aqui é reeducação alimentar e não reeducação social né bee?] Ao invés de devorar um pacote de recheado em frente a tv né? Baixinha caloria!


Os biscoitinhos de 100 calorias, agora tem em sabores doces [eu não sabia] e como um pacotinho só tem 100 calorias, ajuda a combater a vontade do docinho!!!!

No frio um capuccino aquece muito bem o inverno e acalenta o estômago, TUDO pra SACIAR e não fazer agente [eu, tu, ele, nós, vós, eles, elas, e todos] caírem nas guloseimas alheias à cozinha..

E o famoso fofurão??? porque eu não sou de ferro e como porcaria Siiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm! Elas me ajudam a acalmar  a boca nervosa e 3 xícaras só tem 92kcal. Tudo bem que o fandangos é mais gostoso [né Rose? rs], mas "vávê" quantas calorias...Os bolinhos tipo ana maria tb não tão calóricos, e ajudam.



E esta soydiô!


Bom, passei pra compartilhar isso aí com vocês! Quem sabe ajuda. E essa é a idéia do blog né? Agora se você quiser ficar na cenourinha-ai-como-eu-sou-natureba, é contigo MERMO! Ah..pronto falei!
Bjão!!!!

4 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Fefa, não sei o que acontece, mas tem vezes que seu blog simplesmente não carrega aqui pra mim. Diz que vc deletou e tal. Me dá uma raivaaaaaaaaaaaaa! Por que isso tá acontecendo???

Sobre os paliativos, tb acho que funciona. Tb tem as barrinhas de cereall, granola, frutas assadas com uma pitada de açúcar e canela... Eu acho que a gente tem mesmo é que trocar esse tipo de informação. Eu por exemplo, não sabia que a Ana Maria era pouco calórica. Adoro esse bolinho e achei que ele fosse para a lista dos alimentos que "nunca mais vou comer nesta vida". hahahaha

Beijocas e NÃO DESISTA COISA NENHUMAAAAAAAAAAAAAA

Andrea disse...

ULTIMAMENTE TENHO COMIDO BOLO DE CHOCOLATE O_o,MEU MARIDO FAZ ISSO COMIGO SABE?!ELE COMPRA E EU NÃO AGUENTO E COMO,MAIS COMPREI MEU CHÁ,E QUANDO A GULA QUER ME POSSUIR,FAÇO CHÁ E COMO COM BISCOITO INTEGRAL,OU COMO MAÇÃ!
BJINHO!!

Deize Cristiane. disse...

Sai de mim!!! Cenoura só na salada, pra matar a vontade de doce, engano com barra de cereal de chocolate, ou correndo até o barzinho aqui perto e comprando um chocolate, vontade eu não passo.
Bjus e ótima semana Flor.

Rose Light disse...

Oi Fê! Ainda bem que tu falou, pois não consigo acreditar que alguém mate a vontade de doce eou de outra porcaria com "palitos de cenoura", me poupe né? Amo salgadinhos, então vou defendê-los: tu já viu quantas calorias tem um biscoito recheado? o salgadinho é inocente perto do biscoito-rsss. Valeu as dicas! Beijos e seguimos na luta (pior é que esta luta é com a gente mesmo...)Beijinhos