quarta-feira, agosto 17, 2011

blog atrasando postagem e minha pesagem e meta real.

Oi Meninas!

O blog está atrasando minhas postagens. Esse foi o motivo pelo qual perdi meu outro blog. Já estou chateada. Enfim, vou continuar com este. Agora não faço mais outro não.

Ontem fui me pesar e continuo na casa dos 68! Preciso fazer alguma coisa urgente né? Cheguei a conclusão, depois de muuuuuuuuuuuuito pesquisar que meu esporte escolhido é mesmo hidroginástica/natação. É o que eu mais gosto MESMO! No inverno é medonho de fazer né? Mas agora acho que vai dar pra voltar.

Vou fazer o método do Meta Real. Vamos ver no que dá!!!

Bjão pra todos. Estou colocando as visitas em dia!
______________________________

Sobre Meta Real: Fonte : Dietas e Hábitos
e Na Revista Boa Forma, AQUI

Um comentário:

Deize Cristiane. disse...

Amiga volta pra natação sim, pior que a freewilly aqui não sabe nadar e tem pavor a água.
Também não consigo mastigar de-va-ga-ri-nho começo a comer com calma, mas quando me dou conta já devorei tudo.
Vc esta tomando o leite de soja, ele tem aquele gosto horrível do desnato ou é melhorzinho?
Bjinhus amiga.