sexta-feira, agosto 05, 2011

Papo reto e rápido.

O lance é o seguinte: Sempre fico querendo desistir, mas a verdade é que sinto falta deste canto e de saber como está indo a saga de vocês. 

Vou continuar e recomeço hoje a dieta nota 10, como nos velhos tempos.
Pretendo começar AF ainda este mês. 
E quero colocar minhas visitas em dia. Sei que tô no vacilo.

Fiz comprinhas e cheguei a uma nova conclusão: Se perdemos a linha com besteiras, que sejam besteiras lights né? Por isso entendi que meus problemas não são as principais refeições, e sim aquelas que eu faço no intervalo, ou num momento 'surpresa'. Mas me precavendo, quero ver o que vai rolar...

Simbora. 
Cheguei de novo!
Ass: A bipolar. #alôca...rs...

Um comentário:

Deize Cristiane. disse...

Nossa amiga, vc precisa estar com essa inspiração mais vezes.
Ontem passei por aqui e nada do seu Bloguinho funcionar e hoje vejo vc toda animada e ainda me fez ficar emocionada com a historia do maestro, foi essa Fefa que me fez seguir o Blog, que me faz vir aqui todos os dias, mas me deixa muito triste quando não consigo ver seu cantinho. Não desista por vc e por mim, se vc chegou até aqui é porque vc é capaz. Se conseguiu isso uma vez vai conseguir de novo.
Amiga já cai e levantei tantas vezes, mas sei que vou conseguir e vc também vai.
Bjus e um excelente final de semana.