terça-feira, agosto 23, 2011

Minha Experiência no Meta Real.

Olá Meninas!

Estive no Meta Real para conhecer. Fiquei lá por 1 mês. Não compartilhei antes porque achei que teria que obrigatoriamente apresentar um resultado satisfatório ou de certa forma seria um pouco cobrada por isso, sei lá...

A questão é que gostei muito da apresentação, das palestras, do kit que vem com o disco alimentar, os folhetos com as palestras e da orientadora. Na primeira semana emagreci 2,100kg. O que não consegui me adaptar foi com as 3 refeições por dia. Eram somente 3. Café da manhã, almoço e janta. Eles trabalham no sentido de que, fazendo essas três refeições bem balanceadas, estamos alimentando o organismo como ele precisa. Eu já vinha de um ritmo de reeducação alimentar, comer de 3/3 horas, e aí achei meio complicadinho não poder comer nem fruta fora dessas refeições.

Outra coisa complicada é pagar as faltas. A reunião custa R$25,00 cada. Mas se eu falto eu também pago por elas! Extremamente puxado para bolso não?

Bom, se alguém já fez o método, me conte o que achou.
Agora estou sem um roteiro definido na alimentação.
Estou lendo muitos blogs, sites, revistas, e já fui até a nutricionista que me deu aquela dieta de gaveta. Mas ainda não encontrei o ponto certo da minha reeducação alimentar. 

É isso.
Bjo grande.

2 comentários:

Zana disse...

até tenho vontade de seguir um plano assim, mas não posso ter nenhum gasto a mais, por isso fiquei com a dieta dos pontos mesmo, acho que o que diferencia é realmente a força de vontade, se vc tem, qualquer dieta ajuda.
beijocas e boa terça!

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

É complicad e caro mesmo. Nessas fazes R.F fica dificil.
Eu tbm nao me acostumo mais com 3 refeições só.

Beijos linda