segunda-feira, agosto 15, 2011

Concluindo o óbvio, e traçando metas.

Oi Gentem....não tá lindo meu cantinho? Ah...eu adorei!!!

Mas aqui, xô falar....A pior coisa que tem quando se chega na academia é se deparar com as próprias banhas né não??!. Não sei vocês, mas quando eu comecei a suar, me senti mais gordinha do que realmente estou! Alôca achando que é top! E pensei comigo como uma luz invadindo meu ser: "preciso emagrecer MESMO". Me senti um pouco idiota por esse pensamento óbvio, mas é que na hora fez total sentido, com total clareza da força idiota que me envolvia. Me conscientizei que se eu quero ter o corpo da Carla Perez ficar no meu peso ideal, vou ter que suar muito a camisa. 

Mas antes de chegar a aula aeróbica, eu li, reli, pesquisei, fuçei, e achei muitas coisas interessantes que são óbvias também pra a maioria, mais pra mim é novidade. Hoje pela manhã tava desanimadinha com a dieta, mas já animei! se eu consegui sair da casa dos 70,  vou conseguir chegar aos 65, e quem sabe aos 60!


Bom, hoje fiz +/- 1 hora de aeróbica e meu jantar foi legumes e frango. 

Uma coisa é certa: Eu vou chegar a minha meta. Vou chegar. Anota aí: Eu vou chegar.

5 comentários:

Renata Alves disse...

Fefa,
que animada,vou seguir a sua animação,vamos lá!!! Estou com vc! rs

Kleidy Thessari disse...

Oiii Fee, faz tempo que não te vejo. Perdi seu blog quando vc mudou de endereço...
Mas enfim, nos achamos! =D
Parabéns está quase lá hein^^
Me deu um ânimo vir aqui hoje, ai ai que bom.
beijos no coração e ótimo diaa

Andrea disse...

Respondendo a sua pergunta sobre o leite de soja:
Eu toma o leite desnatado com café pela manhã,puro não consigo.
Já o leite de soja tem um sabor que eu gosto muito,é como se fosse um batido rsrsrs por isso gosto mais!
Bjo

Deize Cristiane. disse...

Com certeza esse blog é motivador.
Amiga da um gás na gente de vir aqui e ler um post assim e olha que pelos comentários ai de cima não é só eu que acho.
Que vontade de ir pra "Kadimia" adorava fazer aula aeróbica, quem sabe até o fim do ano não volto a fazer.
Força amiga que falta pouco e vc consegue.
Bjus

Pri disse...

LINDA é isso ai mesmo, vai chegar sim,com toda garra e força de sempre, gosto de ver esse intusiasmo, me motiva mais, porque a gente precisa todo dia se motivar um pouquinho ne, um grande bj