terça-feira, agosto 23, 2011

Olha o que você tá fazendo hein!!!! + sorteio no Blog da Tatha!

Cada dia que passa tô chegando a triste conclusão que preciso de atividade física. Preciso mesmo. Pra saúde. E quanto a alimentação, cada dia que passa chego mais a conclusão que não adianta fazer dieta mirabolante, porque não vou mantê-la para toda vida...então reeducação alimentar é a palavra. Tô chegando a um monte de conclusão...emagrecer que é bom nada....dã!


Nenhuma novidade na minha balança. Apenas uma expressão facial singela....EIS:



até choro de nervoso...

Tem sorteio no blog da Tatha:

"Quero ganhar um template lindo by Tatha http://www.tathaesuavida.blogspot.com"

3 comentários:

Deize Cristiane. disse...

Fiquei perdida, vc esta postando no blog antigo também. Ai amiga que que nós faz pra começar uma AF e levar a serio e que que nós faz pra manter a RA em ordem, não consigo mais sair dos 82. E vida difícil.

Camila Castilho disse...

oi Fefa!!! obrigada por me visitar sua linda!! adorei a ideia de atividade física!! vc vai ver como pode dar um up na sua dieta!!
eu não sigo assim nenhuma dieta.. na verdade eu estou tentando me reeducar.. cortar frituras, refrigerante.. doces.. que era o que eu comia todos os dias!! assim ela vai auxiliando no meu treino de musculação e me ajudando a perde gordura.. desde que eu comecei a "dieta" eu não perdi nenhum quilo.. mas perdi bastante gordura.. pode ver no antesxdepois no blog.. então assim eu vou indo!!deixando as besteiras só pro fds hehe
grande bjo!! e já estou acompanhando...

Anna disse...

concordo contigo, vivo chegando a conclusões mas emagrecer ta dificil, comecei a AF novamente mas preciso me acertar ainda em tantas coisas...
bjs menina