sexta-feira, dezembro 09, 2011

Vontade é diferente de FORÇA de vontade.

Oficialmente vou começar os treinos na segunda feira. 12/12/2011.
Falei com o Prof.A, Personal Traineer da academia onde treino. Fechei com ele pra me treinar. Nunca pensei que realmente fosse tomar a decisão de levar a sério meu treino, meu corpo, minha alimentação, minha saúde.

Quero o melhor e vou batalhar por isso.


Hoje venci mais uma vez. Apesar da imensa falta de vontade em chegar até a academia, fui! O treino foi ótimo e o alongamento foi de alongar até o pensamento! ahahahaha....

Minha meta inicial são de 3 meses. Esse vai ser um dos meus projetos. Próximo post vou tentar colocar um a foto minha. #vergonha.

Até,
ĥ

Um comentário:

Bruninha disse...

Não desista, vc vai conseguir vencer, isso só depende de vc!!!
Beijos