terça-feira, dezembro 13, 2011

2º dia Personal e Avaliação Física pronta.

Estava curiosa pelo resultado da avaliação, e mesmo tendo ido treinar no fim da tarde, o treino rendeu muito. Nesta primeira semana de personal [e segunda de academia], estou só fazendo ergometria e alongamento. Mudando algumas coisas na alimentação, mas esperando a avaliação com a Nutricionista Esportiva na semana que vem. Diminuindo muito carboidratos à noite.

Altura: 1,67
Peso: 72
% de gordura: 17,258%
Peso Magro: 59,823kg
Peso Ideal inicial: 65,954kg
Peso em excesso: 6,346kg
IMC: 25,932% [sobrepeso 1]

Agora é começar a trabalhar em cima desse resultado pra alcançar metas.

Frase do dia: "Sabe o que eu penso quando vejo uma gordinha na academia? Não penso nada!! eu torço por ela, e torço muito, sei que ela vai chegar lá se quiser". (Dani Tâmega)

Tinha que ser a Dani né?! Arrasa sempre!!!!

4 comentários:

Malandra Goiabada disse...

Tu quer parar de ficar pulando pra lá e pra cá, faz favorrrrrrrrrrrr?

Se bem que pular emagrece, né?

Então eu deixo.
ahahaha

muaaaaaaaaaaaah

Vania Oliveira disse...

obaaaa...tá com endereço novo, tenho o prazer de ser sua primeira seguidora...rs
Tô gostando de vê sua determinação com a AF....eu adoro academia,pena que só poderei voltar em fevereiro, quando retornar as aulas do meu filho...
Desejo mta força pra vc amiga!!! bjus

Rose Light disse...

Oi Fê! Eu tentei entrar no outro mas o blog sumiu...Já tô aqui também! Tô amando esta nova Fê! Academia é uma coisa que vicia, mas é muito bom! Tô voltando para academia amanhã! Sucesso neste novo cantinho!

Vania Oliveira disse...

Ô Fêêê, imagino a vontade louca que sentiu...quando eu abri o pacote de trakinas pro meu filho, tive que me controlar ao máximo, foi muito dificil meeesmooo, mais depois que a vontade passou fiquei feliz pq tive aquela sensação de vitória! Parabens pra vc por ter resistido as batatinhas tbm! só quem passa por isso sabe o quanto significa resisti uma tentação né?! rs
Tô fazendo a dieta das notas, gosto muito dessa dieta, sempre que faço direitinho tenho bons resultados...
Ai meninaaa, se eu pudesse estava TODOS OS DIAS lá na academia....sempre gostei de malhar, mais pelo visto só em fevereiro quando retornar as aulas do meu filho na creche...aqui em SP não posso contar com ninguem pra ficar com ele...meu marido é caminhoneiro e tem uns horários loucos, isso quando ele não viaja....nem posso contar...enfim...mais a minha salvação será o simulador de caminhadas que ganhei...mais ainda vai chegar...acho que vai me ajudar muito, depois te conto....rs
bjinhos !!!! :)