terça-feira, dezembro 13, 2011

"Vou te fazer algumas perguntas", disse ele

Você é feliz? E eu respondi sem titubear: Sim, graças a Deus!

Ele rapidamente emendou:

Você se ama? E eu engasguei. E por quê? Não sabia na hora, mas respondi que isso estava em baixa na minha vida.

Dar passos concretos de amor a mim mesma não parece uma tarefa fácil. Sempre ouvi minha mãe dizer: Depois você faz isso. Espera um pouco, agora não é a hora. Não faça isso, aquilo é melhor. [aquilo não era o meu sonho e sim o 'isso' que eu queria].

Com isso desaprendi a fazer coisas por mim. Desaprendi a tomar atitudes por mim. PRA MIM.
Fazer coisas pra as pessoas é comigo mesmo. Faço TUDO pelas pessoas que eu amo.

Se faço TUDO pelas pessoa que eu amo, porque não faço TUDO por mim?

Resposta simples: Porque talvez eu ame muito mais as pessoas do que a mim mesma.

Nenhum comentário: