quarta-feira, dezembro 28, 2011

"Os brutos também ama...e os diets também engordam!

"Pois é, não se iluda com os rótulos "DIET" e "LIGHT" nas embalagens de chocolates, doces, geléias e iogurtes, entre tantas guloseimas. Eles podem não conter açúcar e ser perfeitos para os diabéticos, por exemplo, mas engordam quase o mesmo que os produtos similares comuns.

Mais uma vez, o problema é a quantidade ingerida. Se você come dois iogurtes diet, saiba que eles valem o mesmo que um iogurte normal.

De Olho no lance!!!! segura a onda na hora de encher o carrinho de diet e light! Saiba exatamente a finalidade com a qual você compra cada alimento! Se manter informada, também ajuda a emagrecer!

Bjs bonita!!!

fonte: Livro Dieta nota dez.

2 comentários:

Mel Mudanca disse...

Fê, isso é a pura verdade..as pessoas acham que comendo light ou diet nao vao engordar! Pura mentira, engorda sim, e as vezes ate mais, vejo pelo chocolate light que tem o dobro de gordura do outro..e mais calorias, claro, ele so dimininui o a;cucar e só...adorei, otima dica para as meninas que estao começando agora. beijuuu

disse...

Oi flor! Também estou na luta contra a balança, fiz um blog para me ajudar nessa empreitada, ele ainda está bem no comecinho, mas passa lá pra me fazer uma visitinha. Beijinhos e sucesso!!!