terça-feira, dezembro 20, 2011

Pacote que vem na Atividade Física!

Nunca tinha feito musculação na vida! E lá se vão 30 anos! 30 anos andando errado, sentando errado, e até ficando em pé errado! Pra mudar isso é preciso MUITA conscientização. Entrei para a academia com o intuito de perder peso, mas para minha boa surpresa tenho melhorado muito da dor na região lombar com alongamentos, e melhorado a postura com o posicionamentos dos aparelhos. A ergometria + musculação, automaticamente exige uma postura correta, músculos alongados e articulações em bom estado para poder realizar o conjunto que é o treino. Muito mais do que perder peso, agente acaba SE descobrindo em meio aos exercícios. 

Como já disse aqui, nutricionista-esportiva amanhã. MUITA coisa pra perguntar, muita dúvida, muita reclamação e muita disposição também que dê certo!!! Tirei uma foto para poder comparar resultados.

Hoje pela manhã tava meio sem fome. Tomei café com 1 fatia de pão light e cottage. Depois do treino, 1 copo de suco de pêssego zero. 

Objetivo: 

Chegar aos 60kg.
Melhorar postura.
Perder gordura.
Ganhar massa magra.
Definir musculatura.

Tem é trabalho pela frente!!!!!
Bjs
Fernanda.

4 comentários:

Deize Cristiane. disse...

Tem trabalho? sim amiga tem muito trabalho, ninguém disse que seria fácil, mas vc já fez o mais difícil, deu o primeiro passo. Agora é continuar, sempre e devagar, como muitos dizem: não foi da noite pro dia que vc ficou assim e não vai ser de um dia pra outro que vc vai emagrecer. Vc melhor que eu sabe que pra nosso emagrecimento dar certo temos que emagrecer devagar. Então não desista se vc não ter os resultados rápidos, A musculação fiz e levei a serio a uns oito anos atras, quando na época com 64 quilos me achava gorda, em três meses perdi três quilos, mas as formas do meu corpo mudou muito, e eu amei o resultado, mas ai comecei a namorar meu marido, que começou a pegar no meu pé e eu larguei a academia, engordei mais de vinte quilos nesses oito anos tentei voltar varis vezes e sempre desisti com menos de um mês de treino.Por que não estava com cabeça pra fazer aquilo, por isso estou tentando me preparar pra entrar no começo do ano que vem e amiga confesso que vc mais uma vez vai ser minha inspiração pra conseguir fazer isso.Não se sinta obrigada a fazer e ser tudo perfeito, mas é bom vir aqui e ver que tem pessoas como eu que estão tentando e sofrendo como eu sei que vou sofrer, mas a melhor coisa é sair da academia com a sensação de dever cumprido.

Nossa acho que não falei coisa com coisa, mas é isso Amiga vai fundo, treina devagar e sempre, sei que vc vai conseguir ter bom resultados.

OBS.: Ai quem me dera ter a barriguinha igual a sua, eu nunca que tiraria uma da minha e colocaria no blog como vc fez. Parabéns amiga.

Bjus.

Mel Mudanca disse...

Fê, o que precisar mudar ou fazer para 2012, vc ja sabe...agora é foca e seguir atras do teu planejamento..e vai conseguir viu..vc ja ta super bem...agora chegar na meta que vc quer...e vamos conseguir sim. beijaooo

Rosemary disse...

Ola querida
Nossa que bom que ta melhorando a dor na lombar ,a mal postura faz isso mesmo espero que isso sare logo com o tempo vc vai melhorar mais e mais pq os exercicios ajudam mesmo como vc mesma disse ,eu quero chegar ao 62 kl bora la amiga eliminar gordura rs

Bjinhossssssss

Rosemary disse...

é amiga nao imagino nem quero imaginar viu amiga rs imagino como deve ser dificil pra vc amiga mais vc vai melhora logo com esses exercicios se deus quizer e ele quer sim
tenha uma noite bem light

Bjinhossssssss