terça-feira, dezembro 06, 2011

1º dia na academia.

Acordei com muito sono. Me dispus a levantar e colocar a roupa assim mesmo.
Fiz um café da manhã equilibrado pra puxar o resto do dia [que tem milhões de coisas pra fazer].
Aos poucos estou descobrindo 'meu' café da manhã. Gosto de suco, devo sempre incluir uma fruta, e o pãozinho sempre que der passar na chapa. 

Não esquecer: Prestar atenção à postura.

Update:
_____________
Aula valeu MUITO a pena. Suei bicas e me senti super disposta. A dor na lombar aliviou muito com o alongamento. A ajuda de um personal é fundamental pra quem está começando. Eu sou a prova disso. Estou começando e jamais teria suado e ficado tão disposta o resto do dia senão fosse pelo Prof.Alexandre.

Amanhã tem mais! êba! Aula marcada para as 7 da matina! 

Compras hoje: brócolis, tangerina, melancia.
*Investir nas frutas e água. Muita água!

Nenhum comentário: