sábado, dezembro 10, 2011

Tripé: Óleo de cozinha, Açúcar e Sal.

São três alimentos que usamos muito, e às vezes passam desapercebidos por nós. Já li muito sobre ambos, embora sempre haja dúvidas, mas a nutri bateu o martelo, e a boa opção é:

Óleo de canola: É o melhor, porque é o que tem menos gordura saturada - nocivo ao organismo. Lembrando que, caso seja usado em fritura, perde seu valor nutritivo e só pode ser usado de preferência 1 vez. [Mas vamos esquecer frituras né?]

Açúcar [sucralose]: Além de ter o ciclamato de sódio - nocivo ao sistema neurológico, ainda tem 0,70mg de sódio. Já o sucralose tem 0mg de sódio. [quanto menos sódio melhor né?].

Sal Light : Tem 50% a menos de sódio, do que qualquer outro tipo de sal. A maioria tem 396 mg de sódio. E  o sal light tem somente 196mg de sódio. A retenção hídrica, agradece! Adios Celulites!

Gentemmm! podem falar o que quiserem [minha mãe diz que sou doida em comprar sal light], mas entender sua alimentação e melhorá-la não há preço que pague, mas há saúde que agradeça né não?

Opção feita, agora é só começar a usar!


...e de quebra meu mp3 rosinha na foto: presente do amore!♥♥

Um comentário:

Vania Oliveira disse...

hahaha...eu tbm sou chamada de doida, aqui em casa por causa do sal light...kkkk....passei a usa-lo depois de um post seu falando sobre os beneficios...rs