quinta-feira, dezembro 08, 2011

No foco.

Ei você que tá passando...

Como tá a vida? ...

Bom, eu tirei fotos do meu cardápio MAS o cabo da máquina não está funcionando. #adoro.
Hj tirei pra descansar do treino, mas amanhã tem mais. 
Alimentação caminhando super bem. Aliás, estes dias fiz uma armadilha contra mim mesma...alôca...é que eu as vezes fico com vontade de comer um docinho no meio da noite e como "comer_doce_não_pÓDe", eu fiz gelatina zero e deixei na Gêgê (minha geladeira). Aí quando senti vontade de comer um docinho, fui lá e comi a gelatininha. Depois fui dormir linda, bela e Mara. 

reeducação da mente a todo vapor!

Outra coisa é o mate com limão. Pra quem gosta é uma ótima opção pra lanchar, ou beber em intervalos!

Segue a programação normal. 
diferente dia pra você,
Fê.


3 comentários:

Vania Oliveira disse...

huum, adorei a dica do mate com limão....tomava muito quando morava ai no Rio...principalmente na praia...ah que saudades...rs...vou procurar aqui em Sampa...e a dica da gelatininha tbm é ótima! quando eu estava firme na RA não faltava na minha geladeira!!!!
Fê, estou trabalhando meu psicológico para aceitar a idéia de que preciso recomeçar a RA ( aloka...kkk )e já decidi, amanhã cedo vou a feira comprar tudo pra minha dieta....amanhã será o dia de um novo inicio pra mim...!! tô confiante apesar de saber que não será fácil!!!
bjo amiigaaa!

Vania Oliveira disse...

obrigada pela dica Fê...realmente oque preciso é começar devegar, sem pressa e sem ansiadade principalmente...rs
bju!

Vania disse...

Fê,
meu msn é carioca.van@hotmail.com