sexta-feira, dezembro 09, 2011

Não deixe sua vontade decidir por você.

Fala mulherada que tá mandando ver nas compras de natal....

Antes de começar a falar sobre minha experiência de hoje, vamos entoar um mantra a nosso favor:


OLHA NO ESPELHO BI E REPETE COMIGO :



 DITO ISSO, vim aqui pra te contar a  minha experiência de hoje, que tem haver com VONTADE. E óbvEo, que ela não tá a meu favor né? porque meu cérebro já está programado para me trazer o prazer confortável do comodismo...então é papo de backup, formatar, trocar placa mãe, processador...etcbillgates!



ENTÃO, só de implicância eu ignorei minha louca vontade de ficar em casa, e fui para academia! Fui. Mentira, eu me arrasei...como um urso velho e cansado.... foi mais ou menos assim...


Fui disposta a ocupar a esteira por 30 minutos e voltar pra casa com a sensação de vitória. Mas Noéquetavaerrado!?!!!? NIQUI O professor super me animou com um alongamento que esticou até minha má vontade...


E eis que eu voltei linda, loira, e com algumas calorias perdidas, digo, E-LI-MI-NA-DAS QUERIDA!!!
Senti uma força vaca dentro de mim, passei no sacolão e mergulhei no matagal feliz! Alface, espinafre, agrião....um bode perto de mim morreria de inveja bêbê!

E me dou por satisfeita porqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cumpri a meta da semana. RA legal, Dia Off ontem [sexta], academia ok, água ok .

Falei pro professor que não vou academia aos sábados porque malho em casa.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................fazendo faxina.#comolidar?

Voltei da academia COMO?



Bjs baphonicas, segura e pemba final de semana e até segunda.
Só pra não perder o costume...Repete comigo beeeeeeeeeeeeeeeee olhando pro espelho....


6 comentários:

Vania Oliveira disse...

migaaaaaaaaa....vc é d+ meeeesmooooooo!!! morri de rir *-*

Marluce Silva disse...

Amei o post, deu até vontade de malhar e comer VERDuras kkkkkkk, muitas! É verade temos que mostrar pra nossa cabecinha acommodada quem é que manda!!! Vou retomar AF tb!!!! Vc me animou!!! bJS, LINDO FDS!

Mel Mudanca disse...

Adorei o mantra sagrado do espelho..hehe...é isso ai...nada como força de vontade amiga...vc é demais mesmo..adoreiiiii. Beijuuu

Deize Cristiane. disse...

Ai menina que dose de animo que tomei agora, principalmente com esse pinguim ai dançando que nem loko.
Queri me jogar na academia assim e ser feliz, mas isso ainda é plano pro ano que vem.

Bjus

Fernanda disse...

Gente obrigada pelos comentários, vocÊs são um must, sem vocês eu já teria desistido!!!

Fernanda Soares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Obrigada por me mandar o link e pelos elogios *-* já mostei pra minha mamis, ela amou!!! Morremos de rir aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Bjuuuuuuuuu