segunda-feira, dezembro 12, 2011

Metas reais:. Deixa fluir:.

Acordei querendo fazer um milhão de coisas e depois de quase uma hora igual uma barata tonta, parei e disse pra mim mesma: Metas reais. Deixa fluir. Vamos cumprir as metas reais. Fui fazer o exame pra começar um dos projetos que vão mudar muito as coisas pra mim no ano que vem.  Um deles fiz de cabeça pra baixo e do mais difícil para o mais fácil e surpreendente passei. Nem a distinta senhora que aplicava a tarefa acreditou. 

Cumpri apenas 1 tarefa das tantas que eu queria. 
Mas 1 tarefa real. Que me encheu de orgulho e me fez sorrir no meio da rua...e entender que quando as coisa fluem, a vida anda exatamente no percurso que tem que ser.

1ª etapa da vitória: Aprovada!

E a lei da vida diz que quando uma coisa flui, as outras fluem...consegui  marcar nutricionista esportiva. Ueba!

Exercício da mantra deu certo: EU VOU SER O QUE EU QUERO SER.

1ª aula hoje personal: \o/  às17:00hs

Nenhum comentário: