segunda-feira, janeiro 17, 2011

" "Não posso" nunca conseguiu nada. "Vou tentar" tem realizado maravilhas. " - George P. Burnham

É! acho que a reguinha tá abaixando. Ontem quando eu olhava pra balança eu pensava: "Vou sair da casa dos 70! Ah se vou!". E vou mesmo. com força, determinação e disciplina. Fazer o corpo sair do ciclo acomodado não é fácil, mas com criatividade também se vai longe!!!

Meta de hoje:
Beber 6 copos de água.

Café da manhã:

corpus ligth
fibra mais
3 ameixas.

Lanche: 1 gelatina zero

almoço:

carne moída
legumes
arroz e feijao

lanche
magic tost com maionese de atum
café

lanche 1 mate

janta

sopa vono
sanduiche com queijo minas e blanquete de peru.

Não contei tudo, mas tenho certeza que não passei dos 500!!!
Mais um dia!!!
Bjs!!!
Bjs a quem passar por aqui.

3 comentários:

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Vamos combinar que se vc quiser copiar minhas fotos me pede que te mando por e-mail ta?:)
Eu ja nao visito todos os blogs a mto tempo..da ate saudades mas nao to com tempo e nem condição de retribuir tantas Divas.
Mas vc é minha afilhada entao eu venho mesmo puxar as orelhas..rsrs

beijos

Nanda disse...

Eu não copio fotos. Só as regras de dieta...
Bjo dinda!

Rose Light disse...

Oi Amiga! Passei pra ver se tá tudo certo, se tá se comportando, pelo visto tá...Tô na torcida para que tu abandone a casa dos setenta e esqueça o endereço, rsrsrs. Vamos todas morar na casa dos 60.Essa casinha vai ficar lotada, porque será que é a meta de tantas meninas, né?Beijinhos e uma linda semana.