segunda-feira, janeiro 10, 2011

#1 - Aprendendo

Olá amigas! bom dia.

Hoje acordei me sentindo tão pesada, que mal conseguia andar rápido pra chegar no trabalho. Sem contar que cheguei bufando de cansaço né?! EStou pensando em caminhar à noite 3X por semana pra começar, já que pela manhã é muita correria.

Tentei tirar foto do café da manhã, mas não tenho celular com foto, e a pilha tava fraca. Aí enquanto tá carregando eu tomei o café! rs.....

Mas foi:

2 fatias de pão de forma 120 cal
1/2 faca de qualy light (os suficiente pra cobrir uma camada de pão sem exagero). 1c.s tem 10g, e 34 cal, mas acho que gastei bem menos.
café 0 cal.
um Corpus light. 59 cal

total: 213 cal.

não vou fazer lanche porque comecei a RA hoje de novo, então quero dar uma desintoxicada.
No almoço vai ser peixe com legumes 2C arroz. 1C de feijão.

A tarde: 1 fruta.

Um beijo e bom dia pra vocês!
Vou visitá-las durante o dia!!!!

2 comentários:

Aline disse...

uhh to gostando de ver
bjkas♥♥

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Hum que legal, voltando com tudo amiga!!

PS: Eu tiro foto do celular..haha

Claro que vc pode copiar o que quiser, nem precisa falar nada, eu ja coloco mesmo que é pra dar uma ajuda a umas amigas que as vezes ficam meio perdidas.

Beijos