domingo, janeiro 09, 2011

Começando 2011.

Olá!
Me desculpem o sumiço. Tava tentando organizar a avalanche que é o fim do ano e poder voltar. Na verdade já pensei em desistir tantas vezes, por motivos que não posso relatar aqui. Mas vou resolver isso este ano.Só peço que - se puderem - me dêem uma nova chance. Sei que já falei isso aqui muitas vezes, mas  realmente pra mim é muito difícil, porque há outros problemas de saúde que envolvem a dieta.

Preciso e quero poder contar com a ajuda de vocês pra conseguir. Sei que muitas já conseguiram e são um exemplo pra mim. Bom, esse é o meu pedido.

Começando o ano, é tempo de novas metas e eu também tenho a minha pra vencer: Meu peso. Esse peso tem que abaixar. Quero ficar com meu peso ideal e sei que posso quiser se realmente quiser com toda força.
Essa primeira semana de trabalho foi muito importante, porque já fiz muitas mudanças que considerava impossíveis. Um exemplo: Acabei com os blogs que me faziam perder tempo. Só vou ficar com esse pra anotar tudo, fazer amizades com pessoas com o objetivo comum. Vou começar a fazer a R.A, e mesmo assim procurar uma  nutricionista para me orientar no cardápio. Mas no fundo, a gente sempre sabe mesmo o que é que tem ser feito né? Então, é hora de começar.

Dados:
1,67
Peso:
75,9

Meta: Sair da casa dos 70!
Um beijão e boa sorte pra você também!!!!

2 comentários:

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Ola minha Diva!!

Que bom que ficou com pelo menos esse blog pra gente conseguir se falar, ja estava com saudades.
Se precisar falar desabar qq coisa sabe que pode me mandar um email né.

Então beijos e boa sorte mais uma vez na R.A

Saude

Beijo

Aline disse...

amiga vc sabe que sempre estou de braços abertos pra vc ,ja até acostumei com seu jeitinho e posso falar adorooo
bjkas♥♥