quinta-feira, janeiro 13, 2011

Tudo que a gente faz, se for com amor, dá certo!

Estou desde ontem com esta frase na cabeça.
Não vi em nenhum lugar, não é de nenhum poeta.
Apenas as palavras se formaram na minha mente.
Se foi de algum lugar do meu inconsciente ter lido algum dia não sei.
________________________________

Bom dia Meninas!!!!

Bom, estou conseguindo me reencontrar na RA. Depois de umas 2 semanas, tentando me organizar, acho agora estou reencontrado meu fio da meada. Só falta mesmo começar a AF.

DICA QUE LI EM UMA REVISTA: Tomar 200ml de água descansada na ameixa em jejum.Pegar as ameixas e comer com um iogurte light.

Sabe o que eu achei legal? È que iogurte de ameixa é caro! Então ontem comprei um saco de ameixa por 1,99 e uma bandeja de iogurte ligth, aí acrescento as ameixas da água! Achei bem legal e mais barato!!!!

Bom vamos partir pra o dia. (sem foto, porque a pessoa que vos fala não tem celular com câmera -  Gê, não ri! ahahahahaha).

Dejejum> 200ml de água de ameixa.

C.M

1 pct de magic tost - 86 kcal
1 CS de maionese de atum - 24kcal
1 copo de 200 ml de leite desnatado com café - (alguém sabe quantas calorias, ou pontos tem?)


No almoço, vou de : Frango com legumes!!!!

A tarde: Frutinha

A noite: salada de alface e tomate com franguinho.

Ceia: Leite desnatado. (Com nescau light talvez).

Gentem não sei calcular o valor que tem meu almoço, como faço? são vários legumes misturadinhoas, com pedaço de frango. Alguém me ajuda?

Super beijo, e um dia produtivo pra todas!!!!!!!

4 comentários:

Aline disse...

bom dia nanda
uhhh ta se saindo bem por ai né
é isso ai amiga ,presisamos aprender a respeitar nosso corpo quando ele pede pausa só não podemos ficar na pausa sempre né se não viramos um balão
bjkas♥♥

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Adorei a frase..
Eu faço um calculo mais ou menos assim.. 1 colher disso tem tantas kcal daquilo tantas, frango mais ou menos tanto...e acrescendo umas 50kcal de temperos.
Com o tempo vc acostuma só no olhometro rsrs
Eu tenho mto tempo fazendo isso sempre tive essa mania de contar calorias.
Mas em livros na net mesmo vc acha calorias de mtas coisas assim fica mais facil.

é eu sou louco por fotografia, juntei o util ao agradavel haha

Beijos

Elis disse...

Oi
Também acredito que todo o que fazemos com amor dá certo sim...Como diz aquela frase que é biblica inclusive...Onde está o seu coração, está o seu tesouro.
Bjos
Elis

Rose Light disse...

Oi Nanda! Adorei a frase! tem a ver com dedicação e se ela ficou na tua mente algum motivo tem, associa ela a RA: se fizermos direitnho, nos dedicarmos a ela com certeza vai dar certo, o resultado vai aparecer! Tu falou das calorias dos legumes cada duas colheres de sopa tem uma média de 15 Kcal (chuchu, cenoura, beterraba crua...)e o frango tem entre 150 e 200 Kcal se for peito de frango um pouco menos.Qualquer dúvida,grita que se eu puder eu vou te ajudar, com a minha "vasta experiência"- rsrsrs. Beijinhos e te cuida Menina!