domingo, janeiro 16, 2011

Hoje é domingo, pé de cachimbo!!!!

Fazer post´s final de semana me ajuda a não jacar sabia? Funciona com um diário MESMO! literalmente.
Pois é. 

"Quem não anota, sabota..."
(acho que é dos vigilantes do peso)

Ontem eu jantei meu pãozinho sírio, mas deu uma fome na hora de dormir.....adivinha o que eu pensei?
Tomei um copo de água e pensei: "Vamos dormir logo, pra amanhã poder comer!" ahahahahahahaha
Resisti firme. E cá estou, escrevendo depois de ter tomado meu cafezinho da manhã.

Pão sírio -43 notas
2 fatias peq.de blanquet. de peru. 7 notas
1 fatia de mussarela - 60 notas
tomate.0 notas
* +/- 110 notas (não sei quanto de açucar colocaram no café)
café c/ açucar. (pq já tava feito e adoçaram tudo aqui em casa).

Lanche: 1/2 maçã e chá verde. 25 notas

Almoço:

Almoço: 70+35+50+25=180 notas

lanche: 1/2 maçã - 1 corpus ligth. 49 notas

Janta: 93 notas.
Pão sírio 43 notas
com dois ovos 50 notas
duas rodelas de tomate. 0 notas
Manjericão e suco de abacaxi com hortelã zero.0 nota.



pelas contas aqui, um total do dia de: 457 notas. Dá até pra deixar o resto pro desconto! yupiiiiiii!!!!

Enfim, deixa eu dar uma passeada pelos blogs, e ir curtir o domingo!!!
Bjão pra quem vier por aqui.

Um comentário:

Rose Light disse...

Oi Nanda!Tô gostando desta Nova Nanda cada vez mais empolgada e determinada, eu sempre falo que quanto mais a gente vai vendo o resultado no nosso esforço mais dá vontade de fazer as coisas direitinho, né?. Beijinhos pra ti e bom final de domingo.Tô só passeando pelos blogs hoje...