sexta-feira, janeiro 21, 2011

Coisas pra anotar. Começando a semana

Bom dia amigas! Como vão? Como foram de findi? Tudo bem?
Comigo foi tudo bem, embora eu tenha certeza que poderia ser melhor.
Não me refiro a comidinhas e sim ao fato de que poderia ter feito mais coisinhas, mas a falta de din din não me permitiu - como ir a praia por exemplo.
Bom dito isto vamos as considerações de hoje:


♥Me pesei pela manhã: engordei 1/2 kilo.
♥Comprei meu caderno de anotações.
♥Comprei meu dicionário de inglês (mamãe ajudou com cartão - pq não tenho)
♥Consegui não jacar no fds (mesmo tendo engordado. Não enfiei a cara no churras. Comi apenas uma vez no meu prato de almoço.- Foi por conta de outras coisinhas que ajudaram né?! um pouquinho aqui, outro ali.)
♥Hoje vou caminhar a noite e pretendo fazer uma dietinha especial para compensar o findi.
♥Vou fazer essa semana também a contagem por calorias. Vou descansar de pontos e notas.


Café da manhã: leite desnatado com chocolate ligth.
Que ótimo. JAQUEI totalmente.

Nenhum comentário: