quinta-feira, janeiro 13, 2011

Tudo pode ser ligth ou diet, menos o esforço!

O esforço, a determinação, a disciplina, não podem ser em baixa caloria! Muito pelo contrário! Temos que estar muito cheias disso. Esforço, determinação e disciplina. e isso é pra vida!!! pra tudo!!!

caracaaaaaa não ia me pesar ontem, mas fui a médico clínico pra fazer check-up, e ele mesmo pesa, genteeeeeeeeee não acreditei, tô com 74,5 como assim???  Gente, 1kg e 400 gramas??????? ah não...a balança tava errada.

me pesei domingo 3X: 75,9 - Será que é pq me pesei com roupa.

me pesei 3x no médico: 74,5 mas no médico também pesei com roupa.

Hoje, 14-01-2011, acordei , fui ao banheiro e me pesei sem roupa 3x. Deu 73,3

Já vim atualizar este post mil vezes. Mesmo com todas essas alterações malucas da balanças não vou mais mudar como fazia antes. Eu trocava a regua, e acabava me desmotivando. Agora vou fazer conforme os dias. Vou escrever todo dia e colocar o que apareceu naquele dia.

ontem minha janta foi um sanduíche de pão sírio com frango, cenoura, alface, e suco light de abacaxi com hortelã!

Hoje vou me esforçar  pra tirar foto!!!!!Um MEGA beijo pra todas que estão aqui me apoiando , quando me sentia sozinha pra conseguir recomeçar!!!!!!!
Aí eu coloco uma foto tirada no natal pra vocês terem uma idéia de como está o corpitcho!!!! ahahahahaha 26/12/2010
bjão!!!
ps: muita cólica, corpo enjoado, e sono. muito sono, pressão baixa, incomodo....Mas...
minha máquina voltooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!


Dejejum: 1 Copo de água morna.

Café da manhã: Na foto abaixo.

3 ameixas 78 kcal
1 iogurte corpus 47kcal
Cereal: 70kcal

lanche: 1 maça 50kcal


almoço: 

peixe: 100kcal
legumes : jiló + chuchu = o
arroz e feijão +- 4 colheres 140 kcal + feijão: 4 colheres 140kcal

magic tost = 86kcal
café com leite desnat. 63kcal

janta: 
pão sirio 85kcal
frango:100 kcal
peito de peru
mussarela  120 kcal
tomate 0

suco adess: 63 kcal


NAS MINHAS CONTAS DEU MAIS OU MENOS 1142KCAL! MAS NÃO COLOQUEI UMAS UVAS QUE BELISQUEI E UNS AMENDOINS TORRADOS. AÍ NEM SEI QUANTO DEU. SE ALGUÉM SE HABILITAR, TÔ AÊ!!!

7 comentários:

Dani disse...

OI Nanda querida

Me perdoa por não estar vindo aqui...
TÕ muito abalada sabe?

Obrigada pelo apoio..
Já fiz doações sim..e estou evitando ligar a tv
tá difícil!
Sentimento de incapacidade total
Queria subir a serra e ajudar de alguma forma..mas não posso, Mari está de férias e preciso ficar com ela.

Melhoras pra ti tb minha amiga

bjinhus

Evânnia disse...

Oi, Nanda
que legal, 1,400kg eliminados é tudo de bom, vzmos continua com essa determinação, bjs.

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oie querida
Parabéns pelo peso eliminado \o/
Beijossssssssss

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

É assim mesmo a balança oscila mto, e se vc pesar sempre em determinado dia fica mais facil de controlar, talvez qdo for se pesar na segunda ela altere um pouco, mas de fato se vc emagreceu mesmo..parabens.
Ja ja as roupas vao começar a ficar largas e vc ainda mais motivada.

Bjs e obrigada pelo miojo haha

Rose Light disse...

Oi Nanda! Tô orgulhosa de ti! Parabéns! acho que era este estímulo que precisava, né? Significa que está fazendo a coisa certa e sem tanta ansiedade. Beijinho pra ti! Tem um selinho pra ti lá no blog, é bem legal responder pra nos conhercermos melhor!

Vi disse...

Oi querida
Vou te acompanhar!
Vamos nos juntar e tirar estas gordurinhas que não nos pertencem!
Bjãooo
Vi
http://eporondeando.blogspot.com/

Dany Aoki disse...

oi Nanda, vou te seguir aqui tb!
bjos.