sexta-feira, janeiro 21, 2011

Se dá pra apertar, aperta!

Oi amigas!

Como foram fds? Visitei muitas no fds e acompanhei um pouco o que aconteceu com cada uma. Li os blogs e aprendi coisas, li entrelinhas, vi sentimentos, e todo mundo aprendendo coisas diferentes e compartilhando aqui neste espaço que é só nosso né? É como se nos desplugássemos do mundo para vir escrever sobre nós, para mergulharmos nos sentimentos do outro e em como o outro vai. Isso pra mim tem sido uma grande lição, além de uma disciplina muito grande. Aprendi principalmente a manter essa disciplina do blog diário pra ter bons resultados tanto na dieta, como nas amizades. Comecei esse blog com 4 amigas loucas, que acreditaram mais uma vez em mim: Gê, Aline, Rose, Dani. Eu sempre começa e desistia, mas elas estavam ali, onde eu fosse. Abria e fechava blog, e quando voltava e pedia ajuda, eram elas que sempre tinham uma palavra pra me dar. Hoje, ganhei mais 12 amigos. Nossa! Nunca imaginei que fosse ter 12 amigos aqui. Fiquei feliz com cada seguidora que chegou, que deixou seu recado e visitei também o canto de cada uma.
Este mês foi enriquecedor por isso, por SUA causa. Obrigada, obrigada e obrigada. Parece até que ganhei um Oscar..rs...

A minha mãe também tem me dado uma grande força. Tem ajudado nas comidas, tem tido paciência em me compreender e até arrumar um dinheirinho pra comprar 1 maçã quando o dinheiro acaba. Por conta de um colesterol alto, ela também está mudando a alimentação e aí nos unimos ainda mais. Aliás, quero fazer um blog para ela, porque ela gosta muito de escrever, é amorosa, carinhosa e sempre, sempre, sempre, tem uma palavra de amor e conforto para quem quiser chegar.

Agradeço também ao meu amore! Meu doce amore! Que me compreende, me força, me incentiva, me anima, me levanta, me ajuda em tudo neste processo e o melhor: Acredita que eu vou conseguir e mesmo antes, já me chama de gostosa! ahahaha....

Bom! Comecei dia 09/01/2011 num domingo! Não esperei a segunda! Com 75,9kg.
Hoje 31/01/2011 estou com 71,6kg!

Em 23 dias mandei embora 4 kilos e 300 gramas! Nem acredito!!! Achava impossível!!!

Minha primeira meta é sair da casa dos 70, isso ainda não consegui, mas sei que vou chegar lá, ah se vou!!!! Faltam 2kilos e 600 gramas! e eu pretendo conseguir isso dentro do desafio da Bethynha.

Bom e agora o último 'cardá' de Janeiro: Gente, vocês não sabem como me custa anotar cardápio, mas eu me obrigo a este exercício. Queria colocar fotos, mas ainda não consegui tamanha disciplina!

café da manhã:
1 Copo de 200ml de Molico - 35
1 C.S de nescau light - 16
2 Fatias de pão light -35
3 Fatias de peito de peru -30
1 C.sobremesa de requeijão light - 20

lanche: não tô conseguindo por causa do trabalho

Almoço:
4 C. arroz -70
4 C Feijão - 35
2 C legumes -30
1 Omelete -50

Lanche:
1 Iogurte light - 26
1 Maça -25

Janta
4C Arroz -70
2 C feijão -35
1 Sobrecoxa - 50

530 no total. Passei de novo! Ih, gente tá complicado isso hein?!!! Vou mudar de dieta daqui a pouco!!

Nenhum comentário: