terça-feira, janeiro 11, 2011

Bom Dia! Chuva aqui e disposição!

Oi Meninas!

Bom Dia!

Como estão indo?! Como dormiram? Isso também é qualidade de vida né?! Dormir bem ajuda a aguentar o pique no dia seguinte!

Estou vindo aqui logo bem cedinho, porque não consigo mais vir durante o dia, pelo quantidade de trabalho. Hoje comprei duas revistas com cardápios pra emagrecer. Eu precisava de um cardápio, um roteiro sabe?! Sem isso me sinto perdidinha!!!! Ainda não estou com a alimentação 100%, mas estou rumo a chegar lá!!!

Novas dietas com fibras
Fique magra com saladas

São duas revistas bem legais com várias dicas e cardápios!!! Estou animada pra dar uma olhada. Este mês o orçamento tá meio curto, então vamos ver o que dá pra fazer!!!

Vou ver se consigo consertar minha máquina pra postar as fotos, ou então pedir um celular com câmera de presente! rs...

Aqui no RJ-Niterói está chuvendo um 'bocado', mas pelo menos refrescou!
Tenham um dia SUPER dia!
Bjão!
Nanda.

2 comentários:

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Verdade a foto do meu celular é ótima, mas o outro aparelho tbm era.

O importante é não desistir, vamos em frente, e nada de loucuras, comer coisas normais em porçoes menores tbm emagrece viu.

Beijos linda

Rose Light disse...

Oi Nanda!!!Tava sumida! Que bom que voltou!Vi que tua anda meio perdida com cardápios, dá uma espiadinha no blog Vitória Contra a Balança, ela posta as fotinhos diariamente, e é bem simples, com tudo que normalmente se tem em casa, sem frescuras.Acho bem interessante pra se ter uma base.Eu conto calorias, mas é meio enjoadinho, é que eu já acostumei...Beijinhos pra ti e uma boa semana. Força aí!!!