sábado, janeiro 15, 2011

Bora Acordaaaaaaar!!! bom diaaaaaa!!!!!


"A cada semana espero ver menos vocês... 
todas com menos braços, menos barrigas, menos coxas...
ahahahaha boa né?!!!!

Bom dia!!! Tem faxina aí hoje? tem sim senhooor....tem momento belezinha? tem sim senhoooor....rs...Hoje é sábado e pra mim é dia de dar uma geral na casa e dar um geral em mim! Ai gente, tô deixando a sobrancelha crescer pra engrossar e nossa como é difícil esperar....tá horrivel!!!! Vou fazer também as unhas hoje e descansar um pouco. 


Já acordei com uma avalanche de comidas gostosas na mesa. Meu pai (do coração) fez uma torta de bauru enorme, comprou queijo prato e muitos pães fresquinhos!!! MAS GENTE: EUZITA abri a geladeira com toda força, peguei meu pãozinho sírio e comi educadamente.rs.....Aí eu percebi como é bom ter coisinhas certas em casa, pra gente poder ter onde correr numa situação dessas né?! O pão é esse aí ó


ÓTIMO!!!!85KCAL 
não quero outra vida, outro pão.
 Uso ele pela manhã e a noite no lugar da janta!!!!
Olha aqui que você vai se apaixonar:


Então vamos ao papo: 

Peso manhã: 73,4kg

Café da manhã: 
1 pão sírio - 43 notas
1 fatia de queijo prato - 20 notas 
2 rodelinhas de blanquet de peito de peru - 7 notas
tomate - 0 notas
café com adoçante. 0 notas
Total  Café da manhã: 70 notas!!!

Lanche: 1/2 maça.

Almoço:


Lanche:


Janta: Sanduíche de pão sírio com 1/2 suco de laranja.


Ceia: Talvez um chá. (não tomei chá).

TOTAL: +/- 477 pontos. (os descontos ficam para os temperos.)

GENTEM, o site da Sadia é muito legal! Tem receitas, informações sobre os produtos...vale a pena olhar:
http://www.sadia.com.br/

Meninas, mais tarde tô de volta pra fazer o update do resto do dia! Mas deixo um gif que achei em um blog da net por aí que não lembro o nome: SUPER BEIJO!!!!!!

Vambora?
amanhã é dia da pesagem oficial que vai pra régua!

2 comentários:

Aline disse...

mais que mocinha mais comportada essa em
uhhh comprei esse pão sirio ai ja fiz panqueca com ele rsrsr mais claro que panqueca com legumes rsrsrs
vou ver esse site da sadia
ahhh sobre sombrancelha :deixa crescer sim acho bacana sombrancelha mais grossa e bem desenhada
eu tenho um q com a minha sombrancelha kkkkkkkkkkkkkk
otimo sabado amiga
bjkas♥♥

Rose Light disse...

Oi Nanda! Que menina comportaada tu está se saindo para um sábado.Parabéns! Eu não me comportei muito bem, dei uma engordadinha, então dei uma folga para a RA e segunda eu volto com a minha "SB modificada", vou segurar os carbos. Temos que ficar de olho no cardápio: anotei só 2 dias e deu no que deu...Eu cansei de brigar com a sobrancelha e fiz maquiagem definitiva, agora só tiro o excesso. Beijinhos pra ti e continua neste ritmo: Light.