terça-feira, janeiro 25, 2011

E-ma-gre-ciiiiiiiiii!!!!! Novidadessssss!!!

Tô tão feliiiiiiiiiiiiiiizzzzzzz! Emagreci. Hoje tenho um monte de coisas pra escrever.
Primeiro quero mandar um beijo e agradecer a mais 4 novas amizades que eu fiz: Tays Rocha, Dric@, Roberta Lavinas e Zana. E mandar também um beijo para minhas amigas que sempre me deram força desde o início: Rose, Aline, Dani, e Gê (que tá de férias e eu já tô com saudade!). Amo vocês amigas. E obrigada por estarem sempre comigo!!!!


Aliás, bora participar do Sorteio da Dric@: http://quarentacomsessenta.blogspot.com/2011/01/gratidao-retribuicao-sorteio.html

GENTEM! Agora eu tenho fotos! Me inspirei na Cátia, e postei um menu aí em cima pra vocês verem os antes e os "depoises" pela vida afora...rs...


Bom, hoje tenho até foto pra mostrar procês, com meu novo peso!
HOJE faz exatamente 20 dias que eu comecei este blog, e também minha RA.: Em 20 dias eu emagreci: 3 kilos e 700 gramas!


Dedico também as minhas amigas que sempre estiveram
comigo! Sem vocês não conseguiria! E juro que vou
fazer o meu pé esse final de semana! ahahahahahahaha




E agora meu "cardá" de ontem! 27/01/2011


Café da manhã:
1/2 mamão papaya / 23N
2 fatias de pão de forma comum /56N
1 colher de sopa de maionese de atum/ 25N
café.


Lanche: não teve - o trabalho sempre me pega.


almoço:
4 c.S. Arroz branco 70N
4 c. S Feijão 70N
1 Pedaço de peixe média (Medida: +/- a minha mão aberta com os dedos) *lembrando que se for carne, tem ser a medida da sua palma da mão sem dos dedos (By Vigilantes do peso). 50N


Lanche da Tarde:
1 Pão Sírio 43N
1 Polenguinho 15N
Café. 0N


Janta:
4 c.S arroz branco 70N
1 concha de feijão 70N
1 sobrecoxa 50N
2 pedaços de batata doce. (100 GR tem 125,5 Kcal. Pela foto considerei 100gr. ) 63n

Se eu tivesse calculado meus pontos antes,não teria jantado isso
e aí não passaria dos pontos!!! Aff...


TOTAL: 605 NOTAS. que droga hein?! Ultrapassei!!!! só soube agora na hora de postar e fazer as contas. Por isso que é bom mesmo contar tudo! ah...sacanagem!!!! mas...vamosimbora! Serve de experiência!!!!!


Outra coisa que queria fala é que durante a semana eu SEMPRE vou postar de manhã, que é quando chego no trabalho. Comento durante o dia, na hora do almoço, e se faltar alguém deixo pra de noite. E nos finais de semana posto todos os dias tb, só que sem horário certo.


Bom dia amigas.
Super beijo, e vamos participar da promoção da Dric@ hein?! corre lá na imagem e clica pra participar!!!!! Vejo vocês durante o dia!!!!!

Nenhum comentário: