sexta-feira, janeiro 21, 2011

Devagar mais indo...

Devagar mas indo...

Bom!
Hoje foi dia de pesar. Sempre domingo ou segunda.
E 'voilá', estou com 72,9kg.
Calculando, levei 13 dias pra emagrecer 3 kilos.
Não sei se está bom, mas quero muito melhorar isso!
Na semana que vai começar vou caminhar. ORDEM! GENTE PRECISO E VOU. VOU ME OBRIGAR A ISSO. E AINDA VOU ME OBRIGAR A TIRA FOTO PRA POSTA E PEÇO QUE VOCES ME COBREM, PORQUE SE EU NÃO FOR, VOU FICAR COM CARÃO NA FRENTE DE VOCES.

Uma coisa que me consolou bastante quanto a não conseguir acordar pra fazer exercício foi essa matérias da Shape:

Hora certa pra malhar

Hoje tem churras, mas eu já aprendi a não cair matando. Encaro normalmente como um almoço. E não fico o dia inteiro comendo carne não....


Café da manhã hoje:
1Copo de leite desnatado Molico com Nescau Ligth (Cátia, te dedico) rs...
4 biscoitos levíssimos com ponta de faca de Margarina Becel*(que conheci através da minha mãe, e é ótima)

Vou fazer uma colação antes do almoço por causa do churras.

DM foi embora. Semana que vem: PRAIA!
volto mais tarde!
Um beijo!
Bom fds!

Nenhum comentário: