sábado, janeiro 22, 2011

É a possibilidade de sonhar, que faz a vida valer a pena!!!!

Com calma e paciência.
Como disse a Cátia, na hora que dá vontade de desistir é a hora de sentar e rever tudo.
Isso que eu fiz. Fiquei até 01:00 da manhã lendo blogs, sites de dieta, vigilantes do peso, meta real, etc..etc...etc...Hoje vou a uma reunião dos vigilantes ao meio dia. Dei uma olhada no preço e achei caro (bom, na verdade eu é que não tenho din agora), mas vou vou assim mesmo pra ver.


Peguei meu carderninho novo, rasguei a folha velha e recomecei.
Fiz uma comprinha básica hoje pela manhã com algumas coisinhas pra ajudar nos intervalos das refeições principais e minha tristeza ou raiva só foram molas que me levantaram ainda mais pra continuar. Hoje vou caminhar a noite, porque sei que pela manhã não é o horário do meu organismo.

Nenhum comentário: