segunda-feira, janeiro 24, 2011

Tudo se acostuma.

Tenho experimentado alguns desafios, que não são só em relação a dieta. Acordar cedo por exemplo para chegar cedo ou pelo menos no horário do trabalho é um deles. E como foi difícil no começo. Hoje ainda é um pouco, mas está diminuindo. É incrível quando você realiza coisas que achava que não era possível. Espero que seja assim com a dieta também.


Ontem - por exemplo - fui ao dentista. Fiz uma limpeza e meus dentes ficaram mais brilhosos que panela ariada minha gente! Saiu muito tártaro e eu fui toda boba na farmácia comprar enxaguatório bucal , fio dental, e etc...A sensação foi tão prazerosa e leve quanto fazer as unhas do pé, não é gostoso? rs....


Bom, parando de papo fiado, vamos ao cardá (gíria nova pra cardápio) de ontem:


Manhã:
1 copo de vitamina de banana e mamão (300ml) 82 notas.


lanche manhça: 1 trio ligth 44 notas


almoço: carne assada 50 notas
porção de quiabo com maxixe 60 notas
1 colher de arroz com poeira de feijão. 35 notas




Lanche tarde: 1 copo de 200ml de Soya uva 26 notas.
1 Cookie de laranja com chocolate (71 kcal) 36 notas


PRECISO colocar a foto do cookie aqui pra vocês comprarem: é uma delícia e cada unidade tem só 36 notinhas!!!



Vem 2 no pacotinho. É uma delícia!!!



lanchino extra; 1 pacotinho de biscuí com 3 uni - 19 notas. (esse da foto vem com mais, porém, eu comprei o menor).





Esse pacote é maior. Existe um
para o café da manhã, mini. Só vem com 3.
Gostosinho!





Janta: 4 colheres de arroz branco 70 notas
1 concha pequena de feijão 70 notas
1 sobrecoxa 50 notas




Total +/- de 498 notas. (Não passei porque arredondei muitas coisas aí pra mais).


Então é isso.
valeu Rose pela conta do rango de ontem.
Super beijo!!!
Fefa.

Nenhum comentário: