terça-feira, janeiro 18, 2011

Exercício de hoje: METAS.

Lendo o blog da Cátia: http://vitoriacontrabalanca.blogspot.com/ aprendi um pouco sobre metas e já quero aqui hoje traçar algumas coisas que posso fazer para alcançar minha meta de sair da casa dos 70 até o final do mês de Janeiro. Pra isso faltam 4 kilos e 300 gramas.

5 coisas que posso fazer:

Levantar cedo para caminhar - Atividade física 3X por semana (com alongamento)
Comer mais frutas.
Comer mais legumes.
Anotar melhor meus cálculos
Dormir mais cedo.

5 coisas que já faço:

Reeducação alimentar com dieta das notas.
Comecei a beber mais água
Troquei a janta por um lanche mais ligth
Eliminei o açúcar
comprei o chá verde capsulas.

Meta: Perder 4 kilos e 300 gramas até dia 31/01/2010.
Submeta: Faltam 14 dias. Perder 0,310 gramas po dia.

Será que vai dar?! O lance é tentar!!!
Obrigada Cátia! Essa lição me serviu pra clarear mesmo os objetivos!!!!
________________________________
Update durante o dia.


Café da manhã:
Leite desnatado com café.
1 fatia de queijo minas.

Lanche: Gelatina.

Almoço: (alguma carne com legumes)

Lanche:

Janta:


"Não sei onde estou indo
Só sei que não estou perdido
Aprendi a viver um dia de cada vez"

4 comentários:

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Sabe que pensei em tirar as fotos com oculos??
Porque nessa maquina que trago para o escritorio, praticamente sempre saio com os olhos fechados, a a preguiça de fazer uma make entao nem se fala.
Gostei de ver as mudanças.

beijos

Catia Sousa disse...

Oi Nanda, foi difícil achar seu blog, mulher! No seu perfil do google não tinha... então, deduzi que estaria na tabela do desafio das estações e BINGO! Te achei!!!
Fico super feliz por você sempre visitar meu blog e principalmente em saber que estou ajudando alguém além de mim...rs
Também já tracei minhas metas e submetas e começo já a colocar em prática.
Só falta uma coisa pra ti: não pergunte será que consigo... diga para si mesma: eu posso! eu consigo sim! - E verás a diferença.
Estou te seguindo.
beijão,
Ca.

Dani disse...

Oi Nanda querida!!

Obrigada pelo carinho de sempre ;D, é muito importante pra mim..

Gostei da sua meta e das estratégias pra alcançá-la
não é tão difícil..se vc s eempenhar vai conseguir sim..
Tô aqui torcendo viu?

bjinhus

Vanessa disse...

Olá!

Fiquei sumida mas estou voltando.
Adorei suas metase sim vc conseguira alcança-la.

Beijinhos