quarta-feira, janeiro 19, 2011

Eu apenas queria que você soubesse!!!

Oi Gente!
bom dia! Bora exorcizar?

PRONTO!!!! Aff...

Meninas, não dá pra descansar nem dormindo! rs...
Se eu descansar, eu:
Perco a hora do trabalho
vacilo na refeição
dou mole no cardápio
não faço as unhas
não faço as lições de casa
não faço a RA
não faço a conta das notas
não faço nada.
Tudo tem que ter muito esforço e determinação.
Pelo menos durante a semana.
ODEIO chegar tarde no trabalho.
ca-ra-ca!
acho que vou tirar só o fds pra descansar literalmente.
eu amo dormir, e não dormir me deixa com um mal humor do cão.
DM tá na área, deve ser isso também. Humor péssimo.

Café da manhã

1 Iogurte light 24 notas
1 pão sírio 42 notas
4 fatias de tubelle de frango light 22 notas
café com adoçante. 0 notas.
TOTAL café da manha: 88 notas.
______________________
colação: não teve
______________________

almoço:
1/2 porção cubinhos de frango.- 25 notas
1 porção de cenoura e chucu - 15 notas
TOTAL almoço: 40 notas


______________________
lanche da tarde: 6 biscoitos levíssimos - 53 notas
1 C de maionese ligth Atum - 13 pontos
café com adoçante - 0 pontos.
TOTAL café da tarde: 66 notas
_____________________

colação depois do curso: 1 iogurte corpus ligth - 30 notas.

Janta:
4 colheres de arroz integral - 70notas
1 sobrecoxa - 50 notas
2 colheres de berinjela - 30 notas
2 colheres de feijão - 35 notas
TOTAL da janta: 185 notas.

Temperos durante o dia: 50notas.

Total gasto: 265.

ATÉ 17:30 6 copos de 200 ml de água = 1,2 L.
Chá verde: Ok!
194 até agora.
265 janta + temperos.
____________________


TOTAL 459 NOTAS



Quero deixar uma música de presente pra vocês, que é linda, que estava na minha mente ontem! Mil beijos!!!!


Eu Apenas Queria Que Você Soubesse
Composição: Gonzaguinha
Eu apenas queria que você soubesse
Que aquela alegria ainda está comigo
E que a minha ternura não ficou na estrada
Não ficou no tempo presa na poeira
Eu apenas queria que você soubesse
Que esta menina hoje é uma mulher
E que esta mulher é uma menina
Que colheu seu fruto flor do seu carinho
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta
Que hoje eu me gosto muito mais
Porque me entendo muito mais também
E que a atitude de recomeçar é todo dia toda hora
É se respeitar na sua força e fé
E se olhar bem fundo até o dedão do pé
Eu apenas queira que você soubesse
Que essa criança brinca nesta roda
E não teme o corte de novas feridas
Pois tem a saúde que aprendeu com a vida!

Nenhum comentário: