domingo, janeiro 23, 2011

Desbravando mundos desconhecidos...

Bom dia amigas!

Ontem não conseguir ir aos vigilantes do peso, porque o trabalho me impediu. Liguei pra lá e a menina me informou o preço:

Matrícula: 50,00
Por semana: 25,00
Pacote: 110,00 (Matricula + 1 mês de aula semanal).
*os livros não são obrigatórios. O pacote já inclui cardápio.

Fiquei de ir lá no sábado, vamos ver se consigo.

Bom, ontem foi tudo tranquilo - eu acho - rs, só tomei pouca água. Pretendo recuperar hoje.

(Ô preguiça de anotar tudo - mas é exercício).

Café da manhã:
1 copo de leite desnatado molico 35 notas
1 colher de sopa de nescau ligth 16 notas
2 Fatias de pão pullman 56 notas
1 colher de chá de margarina becel. 16 notas

Colação : não deu tempo por causa do trabalho.

Almoço: quibeibe de abóbora com 3 pedacinhos de carne seca. (até reclamei que a moça que faz a comida colocou pouca carninha pra mim...snif...rs...) (Fiz um cálculo de cabeça, pq não consegui achar cal pra isso - Se alguém descobrir me fala, quanto dá mais ou menos?)


presentinho fora de hora no escritório: (não computei notinhas pq não sabia)
1 pirulito
2 biscoitos de coco ligth

Lanche:
1 copo de suco de uva (soja Soya) - 52 cal - 26 notas
1 Pct de 3 biscuis 37 cal - 19 notas

Janta: (Esse é o motivo do título do meu post. Fiquei feliz em variar um prato diferente. Eu mesma quem fez. Fiquei toda contente!!!!)
1 xícara de macarrão parafuso integral - 268 cal - 134 notas
1 bife médio grelhado na margarinha Becel (tamanho da palma da mão sem os dedos)* 50 notas

Aprendi esse negócio de tamanho lendo sobre os Vigilantes do Peso. Se quiserem posso postar aqui.

De madrugada acho que tive uma crise de abstinência de doce. Foi super estranho.
Daí comi um potinho de geléia de mocotó imbasa. 286 cal. (143 notas)

Acho que no total passei um pouco de 500 notas (que daria 1000 kcal) mas tá bom também! já acho mil super restritiva!!!!

Vou sempre colocar o cardápio do dia anterior, porque assim consigo colocar tudo ok?!!!
Um super beijo e OBRIGADA PELA PRESENÇA e carinho de vocês de não me deixarem só!

Bom dia pra vocês,
Um beijo em cada uma,
Com carinho
Fefa.

Nenhum comentário: