sábado, janeiro 29, 2011

Domingo tranquilo, mas a noite tá pegando!

O domingo foi tranquilo, mas à noite foi meio difícil. Acho que só abusei um pouco nos sacolés daqui de casa. Mas são feitos com água e suco Midi. Durante a semana vou descontar.
Gentem, a amizade de vocês tem sido uma ânimo a mais pra mim! Quero agradecer a cada uma pelo carinho mesmo! 

Vamos juntas começar a semana e o desafio da  Bethynha ...Iuurruuuh.....


GANHEI selinho da minha amiga Rose, do Blog Emagrecer: Um compromisso comigo mesma. Pessoinha que eu gosto mucho!!!!


Regras:
Dizer duas coisas que te fazem sorrir:
- Minha sobrinha
- Quando tenho dinheirinho para fazer comprinhas da dieta.
Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog da qual recebeu o selo:
- Quando ela come pão e bota umas bonequinhas com carinha de vergonha e fica toda se explicando!!! rs....

Indico para 5 amigas conforme a regrinha do selo!


Bora por 'cardá' de hoje?

Exercício: Postar o cardápio do dia: 

Café da manhã:
1 copo de 200ml de suco Ades Abacaxi - 36 
2 fatias de pão light - 35
2 fatias de peito de peru - 10
1 c.sobre.de requeijão - 20
café

lanche:
1 maçã (dica da minha amiga Rose - Comer frutas no lanche ;)

Almoço:
1/2 xícara de arroz - 70
1/4 de feijão - 35
1/2 pedaço de peixe (a parte do rabo) - 50
alface, cenoura, beterrada - 25
cebola
1 c.sobre de azeite - 25
1 c. sobre de vinagre - 0
tempero - 15

lanche:
1 iogurte light - 26
1 banana - 25
1 colher de granola - 25

* 2 sacolés de suco Midi. (como é só agua e o pó, nem considerei as poucas calorias)
Janta: igual ao almoço. 
Acho que passei hoje de novo. Mas vou reverter isso.
Apesar de não ter jacado, preciso distribuir melhor os alimentos.

Nenhum comentário: