segunda-feira, junho 27, 2011

Update.

Já que isso é um diário virtual, agora tô na vibe de escrever exatamente "tudo" que refere aos meus acontecimentos com a vida "alimentar". Não comi todo o pacote de fofuras porque a culpa não deixou...ficou faltando acho que umas 25, ou 30gr de culpa no pacote.


A questão é que se sentir culpa ou remorso emagrecesse, eu estaria magérrima neste instante.

Ó céus. #porqueeufizisso?

Quando  agente faz uma melequita durante o dia, não dá vontade de chutar o balde?
Mas como hoje eu tenho que caminhar 1 hora, espero perder um pouco das calorias do biscoito.
E na janta eu vou ficar no sapatinho para ver se minha dignidade se regenera.

Ah, mas também é aquilo né...como na descrição do blog, a cabeça precisa parar de comer...porque eu preciso admitir [primeiro passo para cura do vício] que comer é muito bom. Principalmente no inverno.

[suspiro]
de respiração e não doce suspiro. [só pensa em comida. raios.]

até amanhã.

3 comentários:

disse...

menina sabe que semana passada tive uma vontade louca de comer aquelas pipocas açucaradas, quase comprei um saco imenso maior que o seu fofura, mas na hora desisti e comprei o pequeno. não dá pra gente esquecer e nunca mas comer coisas que gostamos, então quando der vontade come só um pouco mas não deixa de comer não.
bjs

Patricia disse...

oi Fe, minha irmã disse uma frase legal hoje, "Remédio pra tirar a fome não adianta, eu quero uma droga que deixe salada com gosto de picanha." Por que comer é bom demais né? Mas como o que queremos é ser magras, vamos lá de saladinha mesmo, boa semana cheia de superações e pra lá tentações bjs

KARINA G MORAES disse...

é isso msm amiga temos q emagrecer primeiro a mente pois ai o corpo obedece..
mas a gente consegue...kk

bjks