quinta-feira, junho 16, 2011

É fácil: SPFW É carnaval.

Se você assim como eu, também dá uma viajada no mundo moda fashion do SPFW, pode começar pelo modo mais simples - que eu [aloka] chegou a conclusão. Gruda na máxima que o babado é bom:

SPFW está para a passarela, assim como o carnaval está para a sapucaí.

Hoje foi a vez da marca Maria Bonita [que eu amo, porém "no money, but..."]

Olha só:
Carnavalesco e CIA: Desfile e cenário
: Daniela Thomas
Idem: Styling: Pedro Sales
Friends, friend and Friends: Beleza: Celso Kamura
Samba enredo:Trilha: Dudu Dub
Tema:Tema: “o rio que corre de Portugal e deságua no Brasil”
Alegorias: Materiais: Linho, tricô com seda e linho com malha
Cores [considerando as da escola] Cores: Crus, brancos, com pontos de azul, mostarda
Highlights: Parte que o carnavalesco [estilista]explica: A emocionante “Fado Tropical”, de Chico Buarque, abre o desfile. Perfeita para sonorizar uma coleção igualmente emocionante. Danielle Jensen, mais uma vez, apresenta um trabalho instigante e de beleza óbvia, e sim daquelas que percorre caminho mais difícil, mais pensado e muito sensível. Para os felizardos que se identificam com essa estética, há um belo trabalho de pesquisa de materiais e de desenvolvimento, assim como é interessante a forma como eles se misturam. Tudo parte das tradições da artesania portuguesa, como a azulejaria, os bordados e a tapeçaria arraiolo, feita à mão. Sob as mãos de Danielle, tudo fica com jeito de Brasil, com o nosso jeito, e fala de conforto, de acolhimento, de frescor, de natureza, de tranquilidade. Entre os destaques, estão as delicadas alças de fio de ouro que sustentam vestidos e o trabalho dos recortes a laser que deram leveza e respiro às peças da coleção.

"tendeu bee?"
simples assim.


e o desfile mais esperado: Ashton Kutcher (marido de Demi Moore - Abapha!)


Ele desfilou pela Colcci com Alessandra Ambrósio. Pra ver o "samba enredo", só clicar AQUI.
Para ver a entrevista de quem criou o estilo da grife para o verão 2012, clique AQUI.


9 comentários:

Mel Mudanca disse...

Bem simples flor..hehe...
eu adoro moda..mas não ando tendo vontade de me arrumar...nem roupa...maquiagem..cabelo..aff...ohh fase...
eu tenho 1,61m e estou pesando 75kg...e me achando uma porca rosa enorme.heheheh..
Mas tudo bem...vou conseguir..1 dia por vez...passinho de formiga..devagar se vai ao longe...
beijaooo Fê...eu amo vir aqui ..teus post sao demais...e agora entao mais ainda..assuntos atuais..e diversos..ameiii

Mel Mudanca disse...

Prometo que vou me arrumar bem direitinho amanha..nao quero apanhar de vc..hehe...

Fê uma otima sexta para vc....que ela seja perfeita viu....
e o finde que traga muita coisa boa...

beijaooo minha amiga...adoro vc!!!

Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir...

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!

Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus, confie e espere só NELE e pra relaxar que tal um cafezinho gostoso agora?

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "Por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

Seja você mesmo sempre e VIVA A VIDA!!!!
Arnaldo Jabor

disse...

amiga, acho um saco esse negocio de spfw. mas gosto das grifes.
mas acho um máximo em quem é super ligado em moda!!
bjão e ótimo findes

Juliana disse...

Oi linda !!!

Confesso que me falta a vaidade, uma que eu tinha á muito tempo atrás, que não me deixava sair sem esmalte, sombrancelha e roupas lindas, cabelo semrpe arrumado... Quero essa velha pessoa de volta !

Agora vou Fazer uma nova Reeducação !

beijos

Marcela disse...

to quase sambando beinn eeeehhh
kkkk
ai adorei o post p variar né....
Eu adoro uma modinha menina... só me falta a grana..kkk
mas sempre dou um jeitinho...
bjaummm e um lindo fim de semana p Cê...

Mel Mudanca disse...

Oieee..nao conheço essa nao que vc disse, vou procurar...acho que as mensagens dessas meninas, parece que toca por dentro..nao sei explicar..beijo minha amiga..e eu tb preciso evoluir muito, brigo, grito ainda muito..me irrito..fico braba..haha...ohh evolução..preciso..hahaha.. adoro vc viu...incrivel como nso identificamos com algumas pessoas aqui.

Rachel disse...

Eu adoro Moda. Então dei uma acompanhada de longe! Não vejo a hora de poder ter as coisas que gosto!!! rs Bjs e passando pra desejar um ótimo findi!!! Bjsssss

Deize Cristiane. disse...

Não sou muito fã de desfile de moda, mas adoro as novidades. Acho que me falta grana e vaidade pra ter mais interesse em acompanhar esses desfiles.
Amiga está vendo quanta coisa legal vc esta trazendo pra nós.
Bjus e um ótimo fim de semana.

KARINA G MORAES disse...

amiga geralmente eu não gosto de nd q está na moda.. a moda pra mim quem faz sou eu.. se uso uma coisa é pq gosto e me sinto bem..nunca usei algo só pq todo mundo usa...kkk
bjks